<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Há uma caixa gigante da Barbie em Portugal para tirar fotografias

23 Julho 2023
Sandra M. Pinto

Saiba onde a pode usar

É oficial: as lojas Zara do Centro Colombo, em Lisboa, e do NorteShopping, em Matosinhos, foram inundadas de cor-de-rosa. A propósito do lançamento do filme da Barbie, que estreia esta semana, a Zara lançou uma coleção cápsula em colaboração com a boneca da Mattel e escolheu os dois centros comerciais para receberem uma caixa de bonecas em ponto grande para os fãs tirarem fotografias.

Nas lojas do Centro Colombo e do NorteShopping, pode encontrar-se uma passadeira cor-de-rosa que nos leva a uma caixa de bonecas da mesma cor — semelhante àquelas em que as Barbies estão à venda — na qual os visitantes podem entrar e registar o momento com o telemóvel. Este espaço criado pela marca promete inundar as redes sociais.

Estas lojas receberam também a exposição das 27 peças que fazem parte desta coleção cápsula, da qual fazem parte um vestido rosa drapeado e um top de lantejoulas que não passam despercebidos. No Colombo, há uma ativação exclusiva que inclui, ainda, uma zona com cubos cor de rosa gigantes, onde estão os acessórios desta linha e não faltam brincos e óculos de sol, assim como peças decorativas e artigos de papelaria, desde velas a garrafas térmicas. Os preços começam nos 6,95€.

Além da loja online, em Portugal, as peças da coleção cápsula da Zara com a Barbie encontram-se disponíveis apenas nestas duas lojas selecionadas da marca: no Centro Colombo, em Lisboa, e no NorteShopping, em Matosinhos.

Mais Recentes

Esquizofrenia: campanha dá rosto à doença e mostra que viver com autonomia é possível

há 15 minutos

Elevando o luxo: companhia aérea revela novas melhorias na Primeira Classe

há 19 minutos

Nem amêndoas nem avelãs: este é o fruto seco que ajuda a baixar o colesterol

há 38 minutos

Dia Mundial da Esofagite Eosinofílica: «Doença crónica afeta funções vitais como comer e beber», Armando Peixoto, gastrenterologista

há 58 minutos

Entrevista: «Cancro do esófago é um tumor maligno que corresponde ao 7.º cancro mais frequente a nível mundial, Anabela G Barros, oncologista

há 1 hora

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 17 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 17 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 17 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 18 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 18 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 18 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 19 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 19 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 19 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 19 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 20 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 20 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 20 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 21 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.