Depois da primeira temporada do Podcast, que teve resultados muito positivos na criação de uma comunidade fiel e taxas de visualização acima da média das campanhas tradicionais da marca, Frize renova a aposta.
A ideia visual do novo podcast é simples, tal como a própria água, transportar os elementos típicos da sala-de-estar mais comum, ou outro espaço de conforto e descontração, para o meio da natureza, com alguns imprevistos a acontecer… Os episódios contam com uma conversa informal, repleta de desvios e pequenos erros com imenso humor. Definições de felicidade, saúde mental em alta-competição, ambientalismo e eco ansiedade, masculinidade e vulnerabilidade, imagem e preconceito, e, também, sexualidade feminina são os ângulos abordados, para os quais a marca traz os seus convidados, que partilham a sua experiência em cada um destes temas.
Estas questões conduziram naturalmente à nova host: Joana Gama, comediante e voz da Antena 3. Uma personalidade capaz de conduzir todos os temas com a leveza do humor, improvisação e um bem-estar único que reflete a personalidade da marca de Vila Flor. Algo que alinha bem com a receita dos episódios, e, novamente, como a própria água: simples. Uma conversa genuína, um jogo para dar boa disposição extra e tudo isto a desenvolver-se num ambiente totalmente natural.
A estrear já no dia 10 de novembro em YouTube e Spotify, além de conteúdos mais curtos para Tik Tok e Instagram. A promessa do regresso do “Agita As Águas” é clara, tal como é afirmado no próprio teaser da temporada: “se não estivéssemos aqui para agitar as coisas, seríamos só uma água como as outras”. Um projecto trabalhado a várias mãos, que conta com a Produção da Flesh512 e curadoria do Hub Digital da S+C.