Partilhar

Conseguirão Laurie Montgomery e Jack Stapleton sobreviver ao turno da noite? Robin Cook responde no seu novo livro

Turno da Noite, de Robin Cook, chega às livrarias a 4 de abril, pela Bertrand Editora.

30 Março 2024
Sandra M. Pinto

Após a morte repentina de Sue Passero, amiga de longa data de Laurie Montgomery e também médica, no interior do seu carro, estacionado na garagem do Memorial Hospital de Manhattan, em Nova Iorque, Jack Stapleton, marido de Laurie, é incumbido de realizar a autópsia.

Laurie, recentemente promovida a diretora do serviço de Medicina Legal, pede a Jack que dê prioridade ao caso e que concentre nele toda a sua atenção. Durante o exame, o médico começa a suspeitar de que a morte de Sue não foi acidental. Perante o resultado inconclusivo da autópsia, Jack decide procurar respostas no próprio hospital, desafiando o protocolo do Gabinete de Medicina Legal de Nova Iorque.

A investigação, porém, depressa se transforma num jogo mortal entre o médico e um perigoso assassino, que está disposto a cometer um novo crime para ocultar o seu rasto de mortes e alcançar os seus objetivos.

Da autoria de Robin Cook, mestre do thriller médico, Turno da Noite é uma história emocionante sobre um assassino perturbado que procura vingança nos corredores de um hospital. O livro marca o regresso das personagens Laurie Montgomery e Jack Stapleton, o casal de médicos que protagoniza alguns dos romances mais populares do autor bestseller, incluindo Pandemia e Génese.

Turno da Noite, de Robin Cook, chega às livrarias a 4 de abril, pela Bertrand Editora.

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 21 minutos

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 1 hora

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 2 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 3 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 4 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 5 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 6 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 24 horas

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 1 dia

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 1 dia

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 1 dia

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 1 dia

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 1 dia

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 1 dia

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 1 dia

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 1 dia

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 1 dia

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 1 dia

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 1 dia

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.