Com a Primavera à porta, a Zara lançou uma Coleção Studio, assinada pelo diretor criativo Karl Templer e pela sua equipa de design, com propostas para Mulher, Homem e Criança. O Colombo é o único centro comercial do país onde esta nova linha está disponível.
Na Woman Studio Collection, as sugestões cruzam os estilos “elegante sensual” e o “choque subtil”, contrastando transparências com toques de cor, em camisolas, calças e lingerie, onde o classicismo cinematográfico está fortemente presente. O xadrez, os padrões florais, as paillettes e o patchwork das peças ampliam a dimensão da textura visual, enquanto os sapatos com saltos esculturais e a bijuteria acrescentam um toque de rigidez, explorando de forma divertida as múltiplas facetas da mulher contemporânea.
Numa dança ao som da música do tempo, a Man Studio Collection apresenta uma panóplia de peças, que vão desde camisas de bowling pintadas à mão e camisas Henley a casacos artísticos com pesponto corrido, passando por bijuteria talismânica e gravatas desconstruídas, sem esquecer as calças com pregas e as chino com cintura dupla. Nestas surpreendentes propostas para Homem, destacam-se tecidos os acetinados com estampas botânicas e os algodões com lavagens intensas, que contrastam com sandálias à pescador e Oxfords de camurça chukka-style.
Ao entrar no universo da Kids Studio Collection da Zara, no Centro Colombo, é possível encontrar peças de roupa práticas e duradouras, desenhadas para criar memórias. Para o guarda-roupa das meninas, as novidades incluem sandálias, malas com detalhes florais, vestidos de algodão macio e peças com estampados florais folclóricos e pormenores bordados. Já na linha para meninos, sobressaem sweatshirts de jersey, camisolas de malha com padrões, t-shirts com elementos gráficos de verão, casacos de algodão e conjuntos elegantes de riscas em linho leve, prontos para serem complementados com chapéus bucket.