Assinala-se hoje o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento e os dez centros comerciais geridos pela consultora líder global em serviços e investimento em imobiliário comercial, vão assinalar a data com a iniciativa #EuFaçoAMinhaParte.
Esta ação, insere-se no programa Caring for Communities, uma iniciativa da área de Property Management da CBRE, que tem como principal objetivo apoiar as comunidades onde opera, através de diversas causas e temáticas inseridas na estratégia de ESG, um dos pilares fundamentais da empresa.
De 21 a 26 de maio quem visitar os Centros Comerciais 8ª Avenida, Alameda Shop&Spot, Alma Shopping, LeiriaShopping, LoureShopping, RioSul Shopping, Torreshopping, Nosso Shopping, Forum Madeira e UBBO poderá encontrar esta campanha de consciencialização em diversos suportes espalhados pelos Centros Comerciais. A campanha será ainda difundida através de plataformas digitais.
Ao assinalar esta data, a CBRE pretende reforçar o trabalho que tem vindo a desenvolver no que diz respeito à promoção da tolerância entre povos, luta contra a discriminação, desigualdade e injustiça, defendendo sempre a diversidade cultural, como a multiplicidade de formas de expressão cultural, entre elas as diferentes línguas, tradições, costumes, crenças religiosas e práticas sociais, bem como o diálogo intercultural como forma de compreensão e resolução de conflitos.
“Na CBRE, reconhecemos a importância vital de promover a igualdade de direitos, a inclusão, o diálogo e a diversidade cultural como um catalisador fulcral para o desenvolvimento das comunidades. Ao celebrarmos o Dia Mundial da Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento, reiteramos o nosso compromisso contínuo com o programa Caring for Communities, que procura, não só respeitar, como valorizar e nutrir a multiplicidade de culturas que enriquecem a sociedade”, afirma Mónica Pinto Coelho, Marketing Director Iberia na CBRE.