Partilhar

“Sóce by Mauro Loureiro” abre portas em Setúbal com vista deslumbrante e menu excecional

O renomado chef Mauro Loureiro acaba de inaugurar o seu mais recente restaurante, o “Sóce by Mauro Loureiro”, localizado na Avenida Belo Horizonte, 76-A, em Setúbal.

21 Maio 2024
Sandra M. Pinto

Este novo espaço assume-se como uma referência na gastronomia local e pretende homenagear as raízes da cozinha tradicional, ao destacar produtos e produtores da região.

 

O restaurante foi concebido por uma equipa de profissionais de decoração de interiores, com o intuito de criar um ambiente que se integra harmoniosamente com a paisagem, proporcionando conforto e informalidade aos visitantes. Afinal o Sóce by Mauro Loureiro tem uma vista privilegiada para a baía, para a serra e para a cidade de Setúbal.

 

“Em junho do ano passado, abrimos um espaço no mercado de Setúbal. Este ano, inauguramos o restaurante que nos enche de orgulho. É graças ao talento ímpar e dedicação de toda a equipa que conseguimos crescer e oferecer o melhor serviço aos nossos clientes. Continuaremos a oferecer uma cozinha irreverente e inusitada, criada por uma equipa curiosa e inquieta para uma experiência gastronómica única”, comenta o chef Mauro Loureiro.

 

O Sóce by Mauro Loureiro oferece um menu diversificado que celebra a culinária portuguesa com um toque moderno. Entre as entradas, destaca-se o croquete de javali, a sopa de tomate e as ostras do Estuário do Sado. Para os pratos principais, os clientes podem saborear o pernil com puré de aipo ou a massada de caldeira. Além disso, o chef apresenta pratos especiais como o Tagliatelle de Choco e o Bacalhau confitado com molho MarLo. As sobremesas incluem opções como a torta com gelado de queijo de Azeitão e o pudim de ovos com gelado de tangerina.

 

O restaurante também se distingue pela sua carta de vinhos, que representa as principais regiões vinícolas de Portugal, e uma seleção de cocktails.

 

Mais Recentes

IRS: «se receber menos não estranhe», afirma Ministério das Finanças

há 13 horas

Qual é a melhor posição para dormir? Especialistas esclarecem

há 14 horas

Óbito: Morreu o produtor de cinema de animação Diogo Carvalho

há 14 horas

Mentira patológica: «A mentira excessiva é um sintoma comum de diversas doenças mentais», Inês Oliveira Ferreira, psicóloga

há 14 horas

«Viajar com amigos faz bem à saúde mental», garante a ciência

há 15 horas

“Teste do sal e pimenta”: conheça a nova polémica nas entrevistas de emprego

há 15 horas

Quer manter um cabelo saudável? Siga estas dicas

há 16 horas

Descubra as cores certas para decorar cada espaço da sua casa

há 16 horas

Benefícios que pode retirar do consumo de camarão

há 16 horas

Lisbon Marriott distinguido pela AHP pelo seu compromisso com a sustentabilidade

há 17 horas

Plano para a Resposta Sazonal em Saúde para verão ativado em maio

há 17 horas

Uma hora de ecrã depois de deitar aumenta o risco de insónia em 59%, revela estudo

há 17 horas

Já pode entregar IRS: prazo prolonga-se até junho

há 17 horas

Monte da Amendonça: Retiros que transformam

há 19 horas

Hotel celebra Páscoa com menu especial, oficina de artes e caça aos ovos

há 19 horas

Seis erros comuns na escolha de probióticos (e como evitá-los)

há 20 horas

Hoje, o universo tem uma mensagem importante para estes 4 signos

há 21 horas

easyJet celebra aniversáriocom descontos especiais

há 21 horas

Mais de 4 mil euros: é o que esta agência espacial vai pagar a quem aceitar ficar 10 dias na cama

há 21 horas

Pombos-correio para o marketing? A E-goi lança o Pidgital

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.