David Beckham e Victoria estão mais do que fartos dos persistentes rumores de crise que cercam o seu casamento há anos. “É irritante e frustrante”, confessou a designer no início de 2019 durante uma entrevista. A cada poucos meses, o casal tem de suportar a publicação de informações pelos tabloides que procuram prejudicar o seu relacionamento. Perante isso, a empresária e o ex-jogador de futebol negam veementemente – seja em entrevistas, nas redes sociais ou através de comunicado à imprensa – a especulação de uma crise no casamento.
Agora foi lançado ‘A Casa de Beckham: Dinheiro, Sexo e Poder’, um livro publicado pelo jornalista Tom Bower no qual revela a ‘farsa’ do casamento dos Beckham.
Como assegura o autor, há oito anos o ex-jogador de futebol e a empresária vivem separados e quase sem comunicação entre eles e estão unidos exclusivamente por interesses económicos: «Embora não possam esconder as suas vidas separadas , estavam unidos para apoiar a marca», explica Bower em entrevista concedida ao jornal britânico ‘The Mirror’, no âmbito da digressão promocional do seu livro.
«Dedicavam-se apenas a manter uma relação comercial à distância», acrescenta, referindo-se, nomeadamente, à série documental da Netflix em que são revelados alguns detalhes inéditos do atleta em referência à sua vida pessoal e profissional.