Pelo 11º ano consecutivo, a Control está de volta ao festival NOS Alive com uma zona VIP exclusiva, com uma ativação de marca que terá como foco a importância de os festivaleiros manterem o flow ao longo dos concertos do festival.
Tendo como mote “CONTROL THE FLOW”, onde “FLOW” expressa movimento e continuidade, sem qualquer interrupção, a Control desenvolveu um jogo especial para o NOS Alive que metaforiza a sua gama de preservativos Easy Way: neste jogo o público vai descobrir a importância de manter o flow sem pausas, tentando sempre gerir da melhor forma possível os adversários para uma melhor performance. Caso sejam vencedores, serão premiados.
A gama Easy Way, que estará em grande destaque nesta ativação, é caracterizada por assegurar que não há pausas nos momentos de prazer graças à sua característica única e diferenciadora do mercado: tem um aplicador que permite manter de forma rápida e fácil a eficácia durante o curso da relação sexual, sem interrupções.
Além disso, o stand da Control terá um showroom e um espaço para maquilhagem, proporcionando uma experiência completa e interativa a todos os que participarem no festival. Vai ainda contar com um espaço VIP exclusivo, onde os convidados poderão ver os concertos, acompanhados por comida e bebida.
“A Control pretende que o público mantenha um estado de espírito sem interrupções: seja na música ou no sexo, está comprometida em garantir que não haja interrupções no flow do público. Foi isso que esteve na base da nossa ativação”, afirmou Patrícia Nunes Coelho, diretora de marketing da Control em Portugal e Espanha.
A representante reforçou ainda: “A nossa presença ao longo destes 11 anos no NOS Alive reforça o nosso compromisso com a segurança e com o prazer, na música e não só”