Com artigos de design exclusivo, desenhados pela sua própria equipa de designers e também fruto de colaborações com artistas e marcas francesas, a La Redoute Intérieurs disponibiliza uma grande variedade de escolha de mobiliário e objetos de decoração, roupa de cama, tapetes, cortinados, iluminação, artigos para a cama ou loiças, num segmento que já representa 70% do negócio da marca em Portugal.
« Há dez anos que a La Redoute está a democratizar o belo nas famílias portuguesas, com peças de mobiliário e design que primam pela qualidade dos materiais e um um equilíbrio entre estilo, qualidade e preço », afirma Paulo Pinto, CEO da La Redoute em Portugal.
Os produtos-estrela que assinalam a campanha do 10º aniversário da La Redoute Intérieurs vão percorrer a cidade de Lisboa, até ao final do mês de setembro, em mais de 200 outdoors localizados por toda a cidade. Do cadeirão Buisseau ao candeeiro Kinoko, produtos destacados na campanha assinalam uma viagem às décadas de 50 e 70, através de uma fusão de estilo e conforto, com cores e tecidos intemporais. O cadeirão Olena, por sua vez, é uma reinterpretação dos assentos dos anos 70, de estilo vintage e confortável, feito com tecido de malha estilo borboto.
Com a celebração do 10º aniversário da La Redoute Intérieurs, o site da La Redoute é também renovado, com uma nova organização e duas homepages, além dos novos menus que reafirmam a distinção entre os segmentos da marca : Moda e Decoração & Casa.