Inspirada pela atmosfera de mistério e descobertas desta altura, a Avatim convida os consumidores a embarcarem numa jornada sensorial, onde alguns perfumes revelam um aspecto oculto da sua personalidade.
Sob o tema “Perfume-se de mistério”, a campanha, idealizada pela Sr. Jorge Digital & Creative, incentiva os clientes a descobrir nuances inéditas em si mesmos através dos aromas da marca. Cada fragrância Avatim é apresentada como um portal para revelar uma nova faceta da personalidade, convidando todos a perfumarem-se e a experimentar um lado misterioso que ainda não conhecem.
Entre as fragrâncias protagonistas desta campanha estão o Sublime e o Boníssimo, dois perfumes icónicos da Avatim. O Sublime é envolvente e sedutor, com notas doces e florais que evocam poder e sensualidade. Já Boníssimo, com uma combinação cítrica e amadeirada, traduz o requinte de uma personalidade sofisticada e intrigante.
“Acreditamos que o perfume tem o poder de transformar e revelar camadas da nossa personalidade que nem sempre mostramos. Nesta campanha, queremos brincar com essa ideia, permitindo que os nossos clientes conectem-se com um lado mais oculto e intrigante de si mesmos,” comenta Rodrigo Quadros, responsável pelo marketing da Avatim.
A campanha, que oferece 25% de desconto nos perfumes Sublime e Boníssimo até 03 de novembro, promete capturar a essência enigmática do Halloween, enquanto celebra a versatilidade das fragrâncias Avatim e o impacto que podem ter no dia a dia dos consumidores. Para além de uma experiência única nas lojas físicas e nas redes sociais.
Visite uma das lojas Avatim, localizadas no Centro Comercial Colombo, Saldanha Residence, Centro Comercial Vasco da Gama ou Avatim Office Parede, e descubra o poder oculto das fragrâncias. Seja qual for o seu lado misterioso, a Avatim tem a essência perfeita para o revelar.