A verdade é que tanto o ambiente à nossa volta como as pessoas que fazem parte da nossa vida influenciam o nosso dia a dia e a nossa disposição.
Há quem goste de ter sempre razão ou de liderar os planos a toda a hora, mas nem todos têm de estar dispostos a ceder perante alguém que gosta de fazer ‘braço de ferro’ em tudo. Nem todos temos boa capacidade para gerir sentimentos e emoções, o que pode fazer com que certos signos reajam às situações de forma mais agressiva e impulsiva.
Estes quatro signos são os que reúnem as características mais problemáticas e, como tal, são os mais conflituosos do zodíaco.
Escorpião
Expressam-se de forma intensa e gostam de ter razão, o que leva a que nem sempre aceitem os próprios erros e acabem envolvidos em polémicas. Onde existe um conflito, normalmente, alguém deste signo está envolvido, mesmo que não o faça de forma intencional.
Carneiro
A sua natureza agressiva, juntamente com opiniões que ninguém pediu e uma honestidade brutal, fazem deste signo um dos mais conflituosos. Não esperam para responder nem pensam antes de agir, o que pode levar a problemas que não existiam se tivessem uma postura mais calma e serena.
Aquário
Deixam-se levar pelas suas fortes convicções e ‘batem o pé por tudo por nada’. Odeiam cobranças e não se esforçam absolutamente nada para agradar os outros, esperando que sejam eles a fazer as suas vontades.
Gémeos
A fama de ‘duas caras’ não é por acaso. Além das suas mudanças abruptas de humor, são também conhecidos pela sua capacidade de manipular as pessoas através da persuasão e mentiras. Não têm em consideração se estão a magoar os outros quando agem de forma arrogante, preocupando-se apenas com o seu bem-estar.