Partilhar

Alemanha emite alerta dirigido a todos os que possuem um robot de cozinha Thermomix: «há um novo risco que é preciso evitar»

Pode não ser nada, mas convém estar atento.

10 Fevereiro 2025
Forever Young

O Thermomix é um dos robots de cozinha mais populares e prestigiados do mercado, por isso tem uma legião de seguidores que o utilizam no seu dia a dia e partilham e trocam receitas para tirar dele o máximo partido.

Além de partilhar essas receitas com pessoas próximas, muitos utilizadores usam fóruns para descobrir novos pratos e dicas de uso do Thermomix. Um dos mais populares é o fórum Rezeptwelt.de , que, segundo a Vorwerk , fabricante de pequenos eletrodomésticos, sofreu um ataque cibernético nos últimos dias.

Segundo a empresa, foram roubaram dados de mais de três milhões de usuários, que estão a ser disponibilizados em fóruns da dark web . Segundo a imprensa alemã , informações sobre nomes, números de telefone, locais de residência e endereços de e-mail teriam sido  roubadas .

 

Mais Recentes

Fatura da luz: saiba como aprender a ler e a pagar menos

há 19 minutos

Nunca mais tenha as paredes do seu poliban sujas: basta usar batata para que fiquem a brilhar

há 27 minutos

O novo filme de Bridget Jones está a chegar aos cinemas: há uma corrida aos supermercados para fazer a icónica sopa azul da personagem

há 44 minutos

Rosa Mota internada nos cuidados intensivos: atleta portuguesa campeã olímpica e mundial da maratona está com prognóstico reservado

há 1 hora

A partir de hoje pode estar a comer larvas quando degustar um prato de massa (e muito mais)

há 2 horas

Alerta: «há uma nova burla com contratos de serviços de comunicações», avisa a entidade reguladora

há 2 horas

Assustador: avião da EasyJet faz aterragem de emergência em Atenas depois de o piloto desmaiar em pleno voo

há 2 horas

Diz quem sabe: esta é a melhor fruta para prevenir coágulos sanguíneos e regular a hipertensão

há 2 horas

No mínimo insólito: funcionário de supermercado encontra nas prateleiras uma tablete de chocolate que expirou há mais de 24 anos

há 3 horas

«Devido ao risco de exposição, tenha extrema cautela ao comprar laranjas e limões», alertam especialistas

há 3 horas

Alemanha emite alerta dirigido a todos os que possuem um robot de cozinha Thermomix: «há um novo risco que é preciso evitar»

há 3 horas

Guardar comida em tachos e panelas dentro do frigorífico? Nunca e estas são as 3 razões

há 3 horas

Esta entidade está a oferecer mais de 50 frigoríficos: está a chegar o último dia para se candidatar

há 4 horas

Dia dos Namorados em Paris, Lisboa ou até Peru: basta escolher

há 4 horas

O stress toca a todos: patrões referem já ter terminado relações amorosas por causa dos negócios

há 4 horas

Conheça os 5 problemas elétricos mais comuns em casa e saiba como os resolver

há 4 horas

Pague um e leve a sua cara-metade a uma experiência “debaixo do mar”: o Oceanário oferece o outro bilhete

há 5 horas

Esqueça o amor e uma cabana: uma relação também se baseia numa gestão financeira inteligente

há 5 horas

Campanha São Valentim com 15% de desconto: é a oportunidade certa para conhecer Portugal a dois

há 5 horas

Com um sabor doce e agradável esta fruta tem (praticamente) a mesma quantidade de ferro que a carne

há 5 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.