<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Bryan Johnson gasta mais de dois milhões de euros para voltar a ter 18 anos: agora revela que rejuvenesceu o «pénis em 15 anos»

5 Março 2025
Forever Young

Empresário mede as ereções que tem durante a noite através de um rastreador especializado

O empresário americano, Bryan Johnson, de 45 anos, que ficou conhecido por gastar cerca de 2 milhões de euros  por ano para voltar a ter “18 anos” afirmou recentemente que conseguiu rejuvenescer seu pénis em 15 anos.

Revelou que consegue medir as ereções que tem durante a noite através de um rastreador especializado que mede o tamanho do orgão durante a noite para monitorar as ereções. Segundo Johnson, homens que têm poucas ereções por noite podem estar a sofrer de problemas de saúde cardiovascular ou de outra condição, como diabetes.

O dispositivo, chamado de Adam Sensor, encaixa-se como um anel à volta da base do pénis, e é colocado antes dos homens irem dormir. O aparelho faz a monitorização da frequência com que o pénis fica cheio de sangue e durante quanto tempo. Ao acordar, o homem desliga a medição e remove o sensor, altura em que a aplicação cria um relatório sobre a atividade de ereção da noite.

«Homens que não têm ereções noturnas correm um risco 70% maior de morte prematura. Este é um marcador de saúde realmente significativo», afirma.

O dispositivo marca uma das sete etapas de Johnson para manter a saúde do pénis sob controle, ao realizar análises de sêmen — testando regularmente alterações na contagem, motilidade e morfologia dos espermatozoides — e testes de fluxo sanguíneo do pénis.

O magnata é acompanhado por uma equipa de 30 médicos, tem rotina regrada e toma dezenas de medicamentos por dia.

«O meu objetivo é garantir que o cérebro,  o fígado, os rins, os dentes, a pele, cabelo, o pénis e o reto estejam a funcionar como quando eu tinha 18 anos», sublinha.