<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Cadeia hoteleira estreia marca cosmopolita de lifestyle em Portugal

23 Abril 2025
Sandra M. Pinto

A Hilton (NYSE: HLT) anunciou hoje que a sua marca cosmopolita de lifestyle, Tempo by Hilton, vai estrear-se em Portugal na sequência de um acordo de gestão com a Kronos Real Estate Group.

Concebido a pensar no viajante moderno e exigente, para quem o bem-estar é uma prioridade, o Tempo by Hilton Parque das Nações estará localizado numa das princiapis zonas empresariais da capital portuguesa e numa importante zona comercial. Inserido no novo empreendimento de uso misto MIMA by Kronos Homes, o Tempo by Hilton Parque das Nações foi projetado pela Broadway Malyan Architects, tem abertura prevista para 2027 e contará com 142 quartos. Adicionalmente, a unidade terá ainda um espaço de fitness, restaurante e bar, garantindo que os hóspedes têm acesso a todas as facilidades que necessitam para uma estadia confortável.

 

Carlos Miro, diretor-geral de desenvolvimento da Hilton em Portugal e Espanha, afirma: “Este anúncio representa um marco muito significativo para nós. Para além de estarmos a expandir o nosso portfólio português, que inclui atualmente 30 hotéis em comercialização e desenvolvimento, estamos também a aumentar a nossa capacidade de resposta perante a crescente procura internacional de alojamento cosmopolita com o lançamento da marca Tempo. Em 2024, abrimos dois hotéis em Portugal com a nossa marca Curio Collection by Hilton. Este ano abriremos mais uma propriedade Tapestry Collection by Hilton em Santiago do Cacém, e em 2026 veremos a estreia do Canopy by Hilton em Lisboa. Por isso, estou muito satisfeito por acrescentar a elegante marca Tempo by Hilton às nossas opções de estilo de vida para quem visita a capital portuguesa.”

 

Rui Meneses Ferreira, Partner e CEO da Kronos Homes, refere “O MIMA representa um marco muito especial para a Kronos Homes. Estamos entusiasmados por apresentar o nosso primeiro projeto de uso misto (residencial e turístico) em Portugal, que reúne habitação, apartamentos com serviços e um hotel – Tempo by Hilton Lisbon Parque das Nações. A parceria com uma marca internacional tão reconhecida é um grande orgulho para nós, e acreditamos que este hotel irá acrescentar uma maior dinâmica, sofisticação e valor a um projeto que já está preparado para se tornar um novo marco urbano numa das áreas mais icónicas e procuradas de Lisboa – o Parque das Nações.”

 

O Tempo by Hilton Parque das Nações juntar-se-á ao portfólio português da Hilton, que conta com mais de 30 hotéis em comercialização e desenvolvimento, com aberturas recentes em Portugal, incluindo o DUO Hotel LisbonCurio Collection by Hilton e o Cenica Porto Hotel, Curio Collection by Hilton.