<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

easyJet anuncia nova rota Porto – Milão Linate

A companhia aérea colocou à venda uma nova ligação que liga o Porto a Milão Linate, a partir de outubro.

A easyJet continua a reforçar a sua presença no mercado português com o anúncio de uma nova rota a operar durante a época de inverno de 2025. A partir de outubro, os viajantes vão poder voar diretamente do Porto para Milão Linate, em Itália. Os bilhetes já estão disponíveis no site oficial da companhia aérea.

A nova rota entre o Porto e Milão Linate começa a operar a 26 de outubro, com quatro voos semanais às segundas, quintas, sextas e domingos.

Com esta nova rota, a easyJet reforça a sua aposta no mercado português e na mobilidade entre Portugal e Itália, oferecendo uma alternativa para quem viaja para a cidade de Milão. O Aeroporto de Linate está localizado a apenas 8 quilómetros do centro da cidade, o que representa uma melhoria significativa na oferta para quem viaja em negócios, além de complementar a ligação existente entre o Porto e o Aeroporto de Milão Malpensa, que já conta com voos diários.

Com esta adição, a easyJet reafirma o seu compromisso de reforçar a conetividade entre Portugal e Itália, proporcionando mais opções de viagem, tanto para turismo como para viagens de negócios.

Para saber mais sobre a rede da easyJet e para efetuar reservas, visite easyJet.com.

Mais Recentes

Sabores tradicionais e vista privilegiada para o maior fogo de artifício do Norte: não vai conseguir resistir  

há 4 horas

Opinião: «Influencers e apostas online, quando o entretenimento vende ilusão», Cristina Judas, educadora financeira

há 4 horas

Adeus às instruções em papel: o futuro dos medicamentos está a mudar e pode ser para melhor

há 4 horas

Viver Bem aos 50+: Os segredos de Jennifer Lopez e Gwyneth Paltrow para a saúde e felicidade

há 4 horas

Amigo de Elon Musk ultrapassa Jeff Bezos e Mark Zuckerberg e torna-se a segunda pessoa mais rica do mundo

há 4 horas

Santos Populares continuam no Hotel Real Palácio com “Santos Sábados”

há 5 horas

Deus existe? A resposta simples e polémica de Stephen Hawking

há 6 horas

Cénica Porto Hotel celebra São João com arraial tradicional no coração da cidade

há 6 horas

Memória excecional após os 60 anos: porque algumas pessoas recordam melhor o passado do que outras

há 6 horas

A Abelha Maia celebra 50 anos: memórias e magia que continua a encantar gerações

há 6 horas

Japão à beira de uma revolução: criado sangue artificial universal que pode salvar milhões de vidas

há 6 horas

Férias inteligentes: conheça países onde o euro se transforma em luxo

há 7 horas

Dormir com a ventoinha ligada pode parecer refrescante, mas especialistas alertam para os riscos para a saúde

há 7 horas

Mais de 800 cruzeiros esperam pelos amantes de viagens: a novidade? Embarque e desembarque no Funchal

há 7 horas

Será o Ozempic o novo “milagre” masculino? Estudo sugere aumento no tamanho do pénis e há quem confirme

há 7 horas

O que torna alguém um influenciador de sucesso? A ciência tem uma resposta surpreendente

há 7 horas

Bailado nos Jardins do Valverde Sintra Palácio de Seteais celebra grandes nomes da dança mundial

há 7 horas

Opinião: «Qual é a relação entre a obesidade e a doença do refluxo gastroesofágico?», Alexandre Ferreira, gastrenterologista

há 8 horas

Como seremos daqui a 1 milhão de anos? Inteligência artificial cria imagem inquietante do ser humano

há 8 horas

Nélson Rosado (cantor da dupla Anjos): «recebi ameaças de nacionalistas depois do vídeo de Joana Marques»

há 8 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.