Partilhar

“Rocketman” aterra nos cinemas nacionais

O ator Taron Egerton é Elton John num filme que não foge às polémicas.

30 Maio 2019
Forever Young

Hoje, quinta-feira, dia 30 de maio, estreia nas salas de cinema nacionais “Rocketman”, que mais que o título de uma canção de Elton John ou um filme é um musical, que promete contar a história do icónico cantor britânico, que já tem o título de Sir, dos mais prestigiados em terras de sua majestade.

As comparações com “ Bohemian Rapsody” são inevitáveis, até porque o realizador de “Rocketman”, Dexter Fletcher, foi um dos seus produtores. Mas não se fica por ai, uma vez que o primeiro foi um filme sobre uma fase da vida do vocalista dos Queen, Freddie Mercury, e o segundo é uma espécie de biografia de uma etapa da vida de outro clássico (este ainda vivo) da música britânica, Elton John. O curto tempo de intervalo entre ambos também é um convite para o público fazer um paralelismo entre os filmes.

Este é um musical que acompanha a história de Reginald Dwight, nascido e criado numa pequena cidade do Reino Unido, que é um tímido prodígio do piano a transformar-se na superestrela internacional, Elton John. Uma história com algumas das músicas mais conhecidas do cantor, que são interpretadas pelo protagonista que lhe dá corpo e voz, Taron Egerton.

Aqui pode ver o trailer de “Rocketman”.

Mais Recentes

Já é possível renovar o Cartão de Cidadão através da app gov.pt

há 7 horas

Autoridades emitem alerta urgente sobre a presença de pedras num chocolate vendido aqui bem perto

há 8 horas

Recolhidos vários lotes de produtos cosméticos devido à elevada presença de microrganismos

há 8 horas

Pânico instalado: milhares de toneladas de azeite enviadas com urgência para os EUA

há 8 horas

Opinião: «Quando o clima muda, o corpo responde», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 8 horas

Franjas: sim ou não para as mulheres com mais de 50 anos?

há 10 horas

TAP recebeu prémio internacional

há 11 horas

Se tem mais de 50 anos e vai começar a correr, é isto que precisa de saber

há 12 horas

Óbito: Morreu Ioannis Vasilopoulos, designer das capas de álbuns dos Bon Jovi

há 12 horas

Óbito: Morreu a modelo Güler Erdogan, conhecida por ser ‘Miss Europa’

há 12 horas

Estes são os 20 melhores aeroportos do mundo: estará Portugal na lista?

há 12 horas

Nem gerânio nem lavanda: esta é a planta mais resistente (e bonita) para decorar a varanda

há 12 horas

Cirurgia bariátrica: será uma boa escolha para emagrecimento das mulheres com mais de 50 anos?

há 13 horas

Organização de consumidores garante: «este é o melhor creme antienvelhecimento para mulheres com mais de 50 anos»

há 13 horas

Para colocar em prática: dicas certas para fazer novos amigos depois dos 50 anos

há 13 horas

Nem retinol nem ácido hialurónico: elimine manchas e rejuvenesça o rosto 10 anos com este creme Nivea

há 14 horas

Recebeu uma mensagem SMS em nome do Serviço Nacional de Saúde? Cuidado: pode ser uma fraude

há 14 horas

10 distritos nacionais sob aviso amarelo: adivinha quem voltou?

há 14 horas

Óbito: Morreu Rogério Ceitil, o realizador da série “Duarte & C.ª”

há 1 dia

Nem pescada nem salmão: se tem mais de 50 anos este é o peixe rico em ómega 3 recomendado para abril

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.