<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

A água micelar de Victoria Beckham chegou a Portugal numa edição limitada

Sandra M. Pinto

Em 1995, a BIODERMA revolucionou os cuidados com a pele ao lançar a Sensibio H2O, a primeira Água Micelar do mercado.

Em 1995, a BIODERMA revolucionou os cuidados com a pele ao lançar a Sensibio H2O, a primeira Água Micelar do mercado. Três décadas depois, este produto icónico continua a ser um essencial para dermatologistas, maquilhadores e milhões de consumidores em todo o mundo, com uma embalagem vendida a cada segundo no mundo. Para celebrar este marco, a BIODERMA lança uma edição limitada exclusiva da Sensibio H2O, em parceria com a artista de renome Victoria Beckham, admiradora de longa data do produto.

Com uma fórmula minimalista e graças à exclusiva tecnologia micelar, a Sensibio H2O limpa em profundidade, removendo impurezas, maquilhagem e vestígios de poluição sem comprometer a barreira cutânea. A sua composição inovadora tornou-se, ao longo destes 30 anos, um ícone incontestável, combinando limpeza profunda com respeito pelo equilíbrio da pele.

No mercado português, a celebração dos 30 anos da Sensibio H2O começou na ModaLisboa. Neste evento, do qual a BIODERMA foi patrocinadora, a marca reforçou a posição pioneira do produto no universo das águas micelares, destacando a sua importância no mundo da beleza e da moda.