Partilhar

A partir de amanhã estes signos vão dar pulos de alegria, asseguram os astros

Um Novo-Ano Astrológico está prestes a começar; descubra que signos vão beneficiar com esta mudança.

19 Março 2024
Sandra M. Pinto

Este período é muito semelhante à passagem do ano pelo calendário. É neste momento que metas são definidas e alguns planos projetados para serem alcançados nos próximos meses.

Carneiro

É claro que Carneiro, como é o signo solar da vez, também terá ótimas possibilidades de conquistar coisas boas nos próximos dias. Isso porque as vibrações que Saturno está a trazer para as pessoas deste signo renderão muita paciência, o que ajudará a manterem-se firmes perante os problemas que podem surgir. No entanto, isso não é tudo, pois esse signo aprenderá, que ter disciplina, às vezes, é necessário.

Capricórnio

Para a nova temporada dos capricornianos, este novo ano solar despertará ainda mais a responsabilidade e o cuidado com os mínimos detalhes de tudo o que fizerem. Mas a cautela também será evidenciada nesse processo. Além de despertar tudo isso, esse signo ainda conseguirá conquistar alguns degraus na vida profissional.

Peixes

O signo de Peixes também poderá dar-se bem nos próximos dias, quando o Ano-Novo Astrológico estiver a chegar. Sendo assim, assuntos como conexão e espiritualidade estarão em alta e ajudarão a dar novos passos para um avanço na vida dos piscianos.

Mais Recentes

Pacemaker mais pequeno do mundo tem o tamanho de um grão de arroz

há 11 minutos

Longevidade: fique a par das 8 dicas para viver mais de 100 anos

há 15 horas

Alerta: «Medicamentos naturais “destroem” o fígado», afirma estudo

há 15 horas

Viva a segunda-feira sem stress: descubra as 8 dicas para começar a semana mais motivado

há 15 horas

Óbito: Morreu Clem Burke, baterista dos Blondie

há 16 horas

Glaucoma: descoberta substância química que impede o seu desenvolvimento

há 16 horas

Dormir com luz acesa pode aumentar risco de diabetes, revela estudo

há 16 horas

Não acelere o envelhecimento: deixe já de fazer estas 7 coisas

há 16 horas

Mulher madura e feliz: por que os 50 anos são os novos 30?

há 17 horas

Óbito: Morreu Craig Ainsworth, antigo guarda-costas de Victoria e David Beckham

há 17 horas

Lembra-se de Marilyn Monroe? Conheça as 6 lições que a atriz nos deixou

há 17 horas

Óbito: Morreu Jay North, ator da série ‘Dennis, o Pimentinha’

há 17 horas

Perda de peso: que medicamentos estão ou não autorizados em Portugal e qual a sua eficácia

há 17 horas

Reposição hormonal feminina: uma mão cheia de perguntas (e as respostas)

há 17 horas

Sabia que quando tem fome pode ser o seu corpo a dizer que tem sede?

há 18 horas

Óbito: Morreu o fadista António Severino

há 18 horas

MC promove saúde mental e bem-estar com o apoio de Marisa Liz

há 18 horas

Opinião: «A saúde da mulher é um tema fundamental, apesar de pouco falado», Sofia Carvalho Pinto, médica especializada em medicina preventiva e longevidade

há 18 horas

Dia Mundial da Saúde: Insatisfação dos utentes aumentou com mais de 1200 queixas no primeiro trimestre

há 19 horas

Literacia em saúde: o papel da informação na promoção de hábitos mais saudáveis

há 19 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.