Carta aos leitores

Caros leitores

Numa altura em que muitos de vós estão em casa, a cumprir as recomendações da Direção-Geral de Saúde de isolamento social com o objetivo de conter a propagação do novo coronavírus, a equipa da Forever Young continua a trabalhar em regime de teletrabalho para que a edição de abril chegue às bancas com o máximo de informação e qualidade. Aliás, esta será uma edição especial, com uma capa dedicada ao tema do momento e com conselhos sobre a melhor forma de usufruir do seu tempo em casa durante o período.

Nunca como hoje foi tão imperativo que chegue aos nossos leitores uma informação com qualidade, isenta e fidedigna. Numa época de incertezas, uma coisa é certa: tudo isto vai passar. E quando isso acontecer, teremos em mãos uma outra crise, a económica, que ameaça os nossos empregos, as nossas empresas e o nosso e vosso direito à informação.

É por isso caros leitores, que hoje vos remeto esta mensagem. Muitos de vós acompanham a Forever Young desde o primeiro número, outros estão agora a conhecer a revista, mas todos podem dar o seu contributo para que este projeto possa continuar a crescer. Se gosta de ler e se valoriza a informação que em cada trimestre levamos até si, compre, assine e visite os nossos canais digitais – foreveryoung.pt e Facebook. Mesmo que neste período não seja fácil sair de casa para ir comprar revistas, saiba que temos à sua disposição uma equipa que poderá, à distância de um telefonema, garantir uma assinatura da Forever Young em papel ou na sua versão digital, para que dela possa usufruir sem ter de sair de casa.

E, se quiser ajudar ainda mais, partilhe os artigos que lê no nosso site e dê a conhecer a Forever Young aos seus amigos e familiares. Juntos vamos conseguir.

Fique bem, fique em casa.

Paulo Mendonça, Diretor Editorial da Forever Young, e Ricardo Florêncio – CEO Multipublicações Media Group

Ler Mais