Partilhar

Companhia aérea oferece 14 voos semanais diretos entre Lisboa e os EUA

Se está a planear o país do Uncle Sam, esta pode ser uma boa noticia.

26 Setembro 2023
Sandra M. Pinto

A partir de Lisboa, a companhia aérea retoma o serviço sem escalas entre Lisboa e Boston em maio de 2024, rota que virá complementar o popular serviço direto ao longo do ano entre Lisboa e Nova Iorque-JFK – ambos a ser operados diariamente.

No total, a Delta vai oferecer, no Verão de 2024, até 14 voos/semana entre Portugal e os EUA (dos 13 em Janeiro e Fevereiro do próximo ano, uma vez que o presente serviço estival Lisboa – Boston foi estendido até ao final de fevereiro de 2024), oferecendo até 430 lugares diários, incluindo nas cabines Delta Premium Select e Delta One. Ambos os serviços oferecem aos clientes mais opções de destinos nos EUA, graças a conexões convenientes através dos hubs da Delta em Nova Iorque-JFK e Boston.

À semelhança da presente época estival, os voos da Delta durante todo o ano para Nova Iorque-JFK e o serviço de verão para Boston vão ser operados em aviões Boeing 767-300 em conjunto com os parceiros da joint venture transatlântica Air France, KLM e Virgin Atlantic.

A partir de Nova Iorque-JFK

A Delta é a maior companhia aérea a voar para a Europa, África e Médio Oriente a partir do seu hub em Nova Iorque-JFK e vai operar cerca de 260 voos semanais no próximo verão para 18 países e 29 destinos em toda a região.

Pela primeira vez, a Delta vai conectar os seus clientes com um serviço direto a partir de Nova Iorque-JFK para a antiga cidade de Nápoles, Itália, a porta de entrada para a Costa Amalfitana e locais populares como o Monte Vesúvio. O novo serviço diário da Delta para Nápoles, que começa a 23 de maio de 2024, vai complementar o serviço existente da companhia para Milão, Veneza e Roma.

A Delta também vai regressar a Shannon, na Irlanda, a 23 de maio de 2024, a partir de Nova Iorque-JFK. Operado pela última vez em 2019, este serviço direto junta-se aos voos da Delta para Dublin, incluindo o serviço recentemente anunciado para a capital irlandesa a partir de Minneapolis-Saint Paul.

Para completar as novas ofertas transatlânticas da Delta a partir de Nova Iorque-JFK no próximo verão, vai haver um voo direto para Munique, três vezes por semana, a partir de 9 de abril de 2024.

Outro facto interessante? A Delta é a única companhia aérea a oferecer uma partida matinal de Nova Iorque-JFK para Paris.

A partir de Atlanta

Para os clientes da Delta que desejam conhecer a Suíça, a Delta vai oferecer novamente um voo sem escalas entre Atlanta e Zurique, quatro vezes por semana, a partir de 31 de maio de 2024, que se junta aos quase 180 voos semanais para 21 destinos na Europa, África e Médio Oriente a partir do hub da cidade natal da companhia aérea.

Os clientes da Delta também podem esperar ainda mais voos de Atlanta para Paris e Veneza este verão, já que a companhia aérea aumentou os seus voos semanais para os dois importantes destinos.

A partir de Los Angeles Ao mesmo tempo, na costa oeste dos EUA, o voo diário e direto da Delta de LAX para Auckland, Nova Zelândia, que começa a 28 de outubro de 2023, será estendido para um serviço anual, operando diariamente de novembro a março e três vezes por semana de abril a outubro. A Delta também vai ampliar o serviço de LAX para Sydney, Austrália, para dois voos/dia a partir de dezembro deste ano.

Após o serviço de inverno para Xangai a partir de Seattle e Detroit, a Delta também vai retomar um serviço quatro vezes por semana, durante todo o ano, para o Aeroporto Internacional de Xangai-Pudong a partir do seu hub de Los Angeles a partir de 31 de março de 2024. Esta rota operada anteriormente permitirá que os clientes da Delta se conectem convenientemente a muitas outras cidades na China através da parceria da companhia aérea com a China Eastern Airlines.

Mais Recentes

Todos lhe reconhecemos o cheiro, mas será que sabemos quais são os (verdadeiros) perigos da naftalina?

há 3 horas

Descubra aqui as 25 coisas que as mulheres procuram num homem

há 4 horas

Entrevista: «Somos a primeira faculdade portuguesa de saúde a adotar o modelo de simulação da Organização Mundial de Saúde », José João Mendes, presidente da Egas Moniz School of Health and Science

há 6 horas

Mesotelioma: é o cancro mais comum na UE depois dos tumores pulmonares

há 7 horas

«Produtos químicos perigosos encontrados em 6% dos cosméticos europeus», alerta agência

há 7 horas

Mpox: Detetados onze casos desde 01 de junho

há 8 horas

Sabores e tradições de São Martinho esperam pelos apreciadores de castanhas e jerupiga

há 8 horas

Estes são os restaurantes dos três melhores chefs do mundo

há 8 horas

Alugaram um Airbnb por três semanas e deixaram uma conta de luz de 1400 euros

há 10 horas

Quer ser milionário? Conheça os hábitos das pessoas ricas e concretize esse desejo

há 11 horas

William e Harry são os príncipes mais famosos do mundo. Mas, sabia que estiveram perto de ter outros nomes?

há 11 horas

Há quem coloque sal no roupeiro e estas são as razões

há 11 horas

A “pechincha” da Primark: chinelos plataforma inspirados na marca australiana UGG por 11 euros

há 12 horas

Justiça argentina acusa três pessoas pela morte de Liam Payne em Buenos Aires

há 12 horas

Aos 84 anos a atriz Isabel Ruth edita hoje o seu primeiro álbum, “Português Suave”

há 12 horas

Opinião: «Dia Mundial da Radiologia – a importância e a evolução no setor da saúde», Duarte Rosa, médico radiologista

há 12 horas

Governo vai proibir voos em Lisboa entre as 01h00 e as 05h00

há 12 horas

Óbito: Morreu Elidérico Viegas, ex-presidente da associação hoteleira AHETA

há 13 horas

Unhas quebradiças: resolva o problema com alho e azeite

há 1 dia

Tem a certeza que está a guardar devidamente os seus medicamentos ?

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.