«O caso de Pablo Bone, um influenciador espanhol que alega ter sido colega de trabalho de Georgina Rodríguez e que fez duras acusações e que confessou agora que a companheira de Cristiano Ronaldo lhe moveu um processo, foi “desmontado” pela imprensa espanhola», avança o programa “Noite das Estrelas”, da CMTV.
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo terão mudado a postura em relação à imprensa, revelou em exclusivo Adriano Silva Martins que revela que o casal esteve reunido com advogados na passada quinta-feira.
«Posso adiantar aqui em relação ao Pablo Bone que Georgina não o denunciou mas vai denunciar. Porque na passada quinta-feira, a afirmamos aqui em exclusivo, Georgina e Ronaldo reuniram-se com um grupo de advogados, que já mediaram com a Telecinco quando Georgina esteve “vetada” do canal, e eles vão mudar a sua postura judicial», revelou.
«A partir de agora, todo o meio de comunicação ou a pessoa que ponha o pé no risco, vai ser processado, e o Pablo poderá vir a ser processado. Não foi ainda, mas pode vir a ser», acrescentou o comentador, «a frase que os espanhóis me disseram foi: ‘acabou-se o bar aberto’».