Partilhar

Empresa de Elon Musk autorizada a testar implantes em humanos

Saiba mais.

30 Maio 2023
Forever Young

Neuralink conseguiu autorização para testar os implantes de “chips” pensados para facilitar a comunicação com os computadores através do pensamento, refere a Euronews

«A Neuralink, empresa do milionário americano Elon Musk, conseguiu a aprovação das autoridades de saúde dos EUA (Food and Drug Administration) para testar implantes de “chips” em pessoas», é referido.

A tecnologia desenvolvida «pretende facilitar a comunicação com os computadores através do pensamento. Até então, os testes tinham sido apenas feitos em animais».

O objetivo inicial é «ajudar as pessoas paralisadas ou que sofrem de doenças neurológicas», sendo que Musk diz que «pode vir a facilitar o tratamento de muitas outras doenças e problemas».

Mais Recentes

Óbito : Morreu a actriz sul coreana Kim Sae-ron

há 7 horas

Descubra os melhores presentes sexuais para cada signo: não vale a pena corar

há 10 horas

Sabe quais são as partes do corpo do homem que mais atraem as mulheres?

há 12 horas

Quer fortalecer a sua relação? Então, não fuja e faça já estas perguntas

há 13 horas

Infarmed suspende a comercialização e retira do mercado nacional todos os lotes deste produto: saiba qual

há 14 horas

Nunca, mas nunca mesmo, diga isto aos seus netos

há 14 horas

Um dos snaks mais apreciados em Portugal vem da planta mais venenosa do mundo: há dúvidas sobre o seu consumo

há 14 horas

Tem dúvidas sobre quando deve regar as suas plantas? Descubra um truque infalível e resolva a situação

há 14 horas

Ninguém os aguenta: conheça os signos mais insuportáveis e descubra se o seu está na lista

há 15 horas

Óbito: Morreu monsenhor Weber Machado

há 16 horas

Está preparada? A revolução na cozinha chegou: está aí a Nova Bimby TM7

há 16 horas

Revelada data e hora para o funeral de Pinto da Costa

há 16 horas

Presidente da Câmara do Porto decreta luto municipal na segunda-feira devido à morte de Pinto da Costa

há 16 horas

Residentes em zonas raianas procuram cada vez mais serviços médicos em Espanha

há 16 horas

Bernardino Silva, o médico que há 40 anos criou raízes em Alvaiázere

há 16 horas

Anorexia: psiquiatra alerta para aumento de casos em todas as idades

há 16 horas

Quer uma Fritadeira de Ar Quente? Esta do Pingo Doce está com 55% de desconto

há 19 horas

Tem mais de 65 anos? Cuidado, saiba que está entre os que mais partilham noticias falsas no Facebook

há 20 horas

Sabia que dormir demais pode aumentar o risco de demência?

há 1 dia

Óbito: Morreu Pinto da Costa

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.