Partilhar

Energia, muita energia boa é o que estes objetos vão trazer para dentro da sua casa

Objetos que, além de decorar e embelezar o ambiente, vão trazer boas energias para as diferentes divisões da sua casa.

4 Abril 2024
Sandra M. Pinto

Se quer decorar a sua casa com objetos que tenham um grande significado além da beleza externa vai ter de incluir estes quatro.

Buda

A figura do Buda tem inúmeras representações e possui diversos significados. No geral, está associado a iluminação, paz, amor e felicidade. Aliás, o Buda sorridente tem a simbologia de fartura e riqueza.

Mão de Fátima

Também chamado de Hamsá, em árabe, o amuleto é muito popular no Oriente Médio. Serve para afastar o mau-olhado e energias negativas e atrair felicidade, sorte e fortuna. Este símbolo está inserido em diversas outras religiões, como no  budismo, onde serve de talismã contra o medo.

Catalisador de sonhos
Filtro dos sonhos ou catalisador de sonhos é um amuleto típico da cultura indígena norte-americana. Acredita-se que possui o poder de purificar as energias, separando os “sonhos negativos” dos “sonhos positivos”, além de trazer sabedoria e sorte para quem o possui. Pode ser instalado nas portas e janelas de quartos ou locais de descanso e repouso.

Tsuru
O Tsuru é uma ave sagrada no Japão. É um símbolo de saúde, boa sorte, longevidade e fortuna. Monogâmica por instinto, também representa fidelidade e amor conjugal.

 

Mais Recentes

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 17 minutos

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 1 hora

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 19 horas

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 19 horas

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 19 horas

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 19 horas

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 20 horas

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 20 horas

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 20 horas

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 20 horas

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 20 horas

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 20 horas

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 20 horas

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 20 horas

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 21 horas

4 signos que vão sentir um alívio financeiro até ao fim do mês de abril

há 21 horas

Celebrar 50 anos: dicas para planear uma festa inesquecível

há 22 horas

Importa esclarecer: tem a certeza que sabe aplicar (bem) o protetor solar?

há 23 horas

Lembra-se dos Chuck Taylor All Star XX-Hi? Os All Star de cano longo estão de volta

há 24 horas

O mais recente ícone de moda da terceira idade tem mais de 80 anos

há 24 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.