Espere até dia 17 de junho para saber por que é que a três até sabe melhor

Mas se tiver muita curiosidade nós revelamos já tudo.

Quatro anos após o filme original – ‘O Guarda-Costas e o Assassino’ – Michael Bryce continua a sua amizade com o assassino Darius Kincaid, embarcando numa nova missão em que correm perigo de vida em “O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino”.

Por indicação médica, Michael tira uma licença sabática – sem armas, mortes ou sangue. Pelo menos era o que tinha em mente, pois o aparecimento de Sónia (Salma Hayek) com um pedido de ajuda, leva Michael de volta à ação, pelo menos mais uma vez.

‘O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino’ é uma comédia de ação que conta com um elenco de luxo, com nomes como Samuel L. Jackson (eternizado por Pulp Fiction), Ryan Reynolds no papel de Michael Bryce, ou Salma Hayek (nomeada para o Óscar de Melhor Atriz em ‘Frida’).

Ao segundo filme da sequela juntam-se nomes como Morgan Freeman (vencedor de um Óscar de Melhor Ator em ‘Million Dollar Baby – Sonhos Vencidos’ e mais quatro nomeações), António Banderas ou Richard E. Grant (nomeado em 2019 para o Óscar de Melhor Ator Secundário em ‘Memórias de uma Falsificadora Literária’).

‘O Guarda-Costas e a Mulher do Assassino’ é realizado por Patrick Hughes e estreia nos cinemas nacionais a 17 de junho.

O par mais estranho e letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino profissional Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) – estão de volta noutra missão em que correm perigo de vida.

Ainda sem licença profissional e sob escrutínio, Bryce é obrigado a voltar à ação pela infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), mulher de Darius, e ainda mais volátil do que o marido.

Enquanto Bryce é levado à beira do abismo pelos seus clientes mais perigosos, o trio envolve-se numa trama global e percebe rapidamente que é a única barreira que pode salvar a Europa do caos total.

Para ajudar à diversão e à destruição letal, temos Antonio Banderas no papel de um vingativo e poderoso lunático, e Morgan Freeman no papel de… bem, só mesmo vendo.

Ler Mais


Artigos relacionados
Comentários
Loading...