<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Está de volta o festival que celebra a cultura do café

8 Setembro 2023
Sandra M. Pinto

A não perder

O festival que celebra a cultura do café está de volta ao Porto. Depois do sucesso da primeira edição, o Porto Coffee Week regressa à Invicta de 25 de setembro a 1 de outubro, e com uma novidade imperdível. À semelhança do que aconteceu em 2022, esta semana contará com workshops, palestras e campeonatos dedicados ao café e com lugar em diferentes espaços na cidade do Porto. Mas a grande novidade está no 1º Coffee Market: um mercado na Alfandega do Porto que, de 29 de setembro a 1 de outubro, juntará num só espaço profissionais e amantes desta bebida.

Mais uma vez, o Porto Coffee Week vai colocar o Porto a cheirar a café! E não vai deixar ninguém de fora. O convite está feito e é para que todos os que adoram o sabor de um bom café.A participação nos workshops durante a semana está aberta a toda a comunidade, ainda que exista uma oferta mais direcionada aos já profissionais da área. Já o Coffee Market, na Alfândega do Porto, contará com talks, campeonatos e expositores de diferentes áreas, direcionando-se assim para o público em geral. Os bilhetes para os workshops, Coffee Market, campeonatos e jantar já estão à venda no  site e, no caso do Coffee Market, contam com provas de café ilimitadas!

Para os amantes do café, por 8 euros, o Bilhete Coffee Market diário dá acesso aos expositores e torradores presentes, a provas de café ilimitadas, um copo de takeaway reutilizável da bodum, palestras de profissionais de múltiplas áreas durante todo o dia e ainda a assistir ao campeonato do dia.A agenda e alinhamento podem ser consultados em portocoffeeweek.pt. Entre as dezenas de temas, encontramos palestras como “Carreira no mundo do café” ou “o consumo do café em Portugal: as três ondas do café”.