<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Esta novidade é tão boa que o vai fazer perder “o piu” e voltar a piar por mais: está pronto?

27 Maio 2024
Sandra M. Pinto

A Lusiaves, marca líder em frango, anuncia uma novidade frangamente boa – a Bifranga – uma bifana feita com coxa de frango, desossada e temperada, que pretende levar os portugueses a ficar “sem piu”.

Pronta para surpreender e fazer as delícias dos amantes de frango, a Bifranga surge como um verdadeiro pitéu capaz de cativar os fãs de bifana, a opção clássica de carne de porco, para esta que é uma inovação de frango (e frangamente deliciosa). Promete fazer “dar ao dente” quer pela irreverência do seu nome, como pela qualidade da experiência gastronómica, levando qualquer um a perder “o piu” ou até mesmo a piar por mais –  uma vez que é feita com uma peça nobre do frango, a mais tenra e também mais unânime, a coxa.
“A Bifranga promete revolucionar o mercado dos snacks na restauração portuguesa. Bifanas há muitas, mas a Bifranga é só Lusiaves, e tem como objetivo dinamizar o negócio dos nossos clientes com uma oferta frangamente inovadora e saborosa” refere Bruna Henriques, Diretora de Marketing Alimentar do Grupo Lusiaves. “E, em breve, estará à solta pelo país para oferecer uma experiência gastronómica completa, explosiva e surpreendente”.
A Bifranga será comercializada em vários estabelecimentos, espalhados pelo país, que pode consultar aqui, entre os quais os restaurantes Chickinho – os estabelecimentos número 1 a aderir à iniciativa e ao novo conceito da Lusiaves.