<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Franjas: sim ou não para as mulheres com mais de 50 anos?

10 Abril 2025
Forever Young

O desafio é encontrar um estilo que se encaixe nas características únicas da mulher e que seja fácil de tratar e cuidar.

Franjas são uma ótima opção de penteado para mulheres com mais de 50 anos, pois podem emoldurar o rosto, suavizar características e esconder algumas linhas finas e rugas na testa. É importante escolher um estilo de franja que combine com o rosto, cabelo e estilo de vida da pessoa. Franjas laterais são finas e tendem a ser mais fáceis de usar, o que adiciona um toque refinado, mas ainda jovial. Franjas cortina, em contraste, são modernas e bonitas. Falar com um cabeleireiro ajuda a determinar o estilo mais lisonjeiro para que a franja integrada ao penteado aumente a confiança.

A melhor franja para cabelos longos geralmente é a franja cortina: mistura-se com o comprimento do cabelo e, ao mesmo tempo, emoldura o rosto suavemente. Por outro lado, franjas longas e finas funcionam para quem deseja um estilo divertido e sedutor, porque adicionam movimento e textura, mas ainda são sutis. Se prefere simples, mas ousado, a franja reta é perfeita porque destaca-se, especialmente em cabelos longos e lisos.

A franja cortina é um estilo adequado para iniciantes e tem opções de baixa manutenção porque combina com quase todos os rostos.

No entanto, para algo um pouco diferente, a franja romba é perfeita para adicionar nitidez às estruturas em rostos ovais e em formato de coração.

Cabelos ondulados ou cacheados podem ostentar franjas longas e texturizadas que podem adicionar suavidade ao visual enquanto abraçam os padrões naturais do cabelo.