<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Gastronomia é um tema que lhe interessa? Há um novo curso de Marketing Gastronómico

5 Dezembro 2023
Sandra M. Pinto

Pode ser do seu interesse.

Numa parceria inédita, a Universidade Lusófona – Centro Universitário do Porto, a EHTP – Escola de Hotelaria e Turismo do Porto e a empresa espanhola CartaBlanca, parceira empresarial do setor da Gastronomia, darão início no próximo dia 15-01-2024 ao curso de Formação Executiva em Marketing Gastronómico.

Através da realização desta Formação Executiva, as entidades promotoras visam capacitar profissionais e estudantes do setor para a adequada gestão das especificidades que caraterizam esta área de negócio, bem como da implementação das resultantes ações de natureza mais operacional, dotando-os de um conjunto de conhecimentos, competências, ferramentas e soluções para gerirem de forma mais profissional e eficiente os diferentes aspetos do marketing quando aplicado à Gastronomia.

De acordo com Isabel Andrés Marques, diretora do 1º ciclo de Turismo e Gestão de Empresas Turísticas da ULusófona-CUP , “a Formação Executiva em Marketing Gastronómico constitui uma oportunidade inovadora de especialização uma vez que visa capacitar profissionais do setor da restauração através do desenho de estratégias de promoção e comunicação, branding de produtos e serviços que têm por base as necessidades e caraterísticas específicas das envolventes gastronómicas”.

Por seu lado, Paulo Morais Vaz, diretor da EHTP, refere que “através desta formação pretende-se também dotar os participantes de uma visão que lhes permita intervir proactivamente no processo de comunicação e promoção dos seus negócios, acrescentando-lhes assim mais valor e notoriedade”. De igual modo, comenta ainda Paulo Morais Vaz, “os participantes, através do contacto com as boas práticas já existentes, terão por exemplo acesso a ferramentas e soluções que possibilitarão a melhoria do processo de comunicação e promoção das organizações que lideram ou integram”.

Para Elena Vitoria Alonso, “é muito importante para as pessoas em formação ou que já têm um projeto em curso, conhecerem o mercado real que pretendem descobrir, tal como os desafios e oportunidades que o mesmo lhes propõe. Nesta Formação Executiva, disponibilizaremos ferramentas para alcançar o referido objetivo com a ajuda de uma equipa multidisciplinar de especialistas na sua área”.

Esta Formação Executiva, que goza de uma Certificação pela ULusófona- CUP e da EHTPorto, conta na sua equipa docente com especialistas oriundos dos parceiros envolvidos, bem como de outras organizações que desenvolvem as suas atividades no mercado, abordando temas como Marketing Gastronómico, Comunicação Digital, Fotografia do Produto e Design de Experiências Gastronómicas.

Todos os interessados em obter mais informações poderão fazê-lo através do email  candidaturas@ulusofona.pt ou dos sites oficiais das instituições: Universidade Lusófona ,EHTP e CARTA BLANCA

 

 

Mais Recentes

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 15 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 15 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 15 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 16 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 16 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 16 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 17 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 17 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 17 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 17 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 18 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 18 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 18 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 19 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 19 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 20 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 20 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 20 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 21 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.