HBO estreia série de comédia protagonizada por Bridget Everett

Protagonizada e produzida pela comediante e cantora Bridget Everett, a série de comédia original da HBO de sete episódios, SOMEBODY SOMEWHERE, estreia dia 17 de janeiro, na HBO Portugal.

De Mighty Mint, Duplass Brothers Productions e dos criadores e produtores executivos Hannah Bos e Paul Thureen (escritores de “High Maintenance” da HBO), esta série de comédia segue Sam (interpretada por Bridget Everett), uma verdadeira habitante do Kansas, que luta para se adaptar à cidade natal.

«A lutar contra a perda e aceitação, cantar é o que a salva, levando-a numa jornada para se descobrir a si mesma e a uma comunidade de estranhos que não se enquadram, mas não desistem, mostrando que é possível encontrar o seu povo e a sua voz. Seja onde for. Em qualquer lugar», refere o comunicado da HBO.

O elenco da série é composto por Jeff Hiller (“Nightcap”) como Joel, cujos sonhos sobre Fé, Família e eletrodomésticos de alta qualidade se desfazem numa espiral de alegria, vergonha, música e picos de stresse, depois de se tornar amigo do seu ídolo do colégio, Sam (Bridget Everett); Mary Catherine Garrison (“Veep” da HBO) como Tricia Miller, a irmã ressentida e instável de Sam, que está cansada de tentar corresponder às expectativas da cidade; Danny McCarthy (“The Ballad of Buster Scroggs”) como Rick, o cunhado de Sam, cujo segredo faz a imaginação de Sam e Joel girar tão rápido quanto o tornado do Kansas que revela a verdade; e Mike Hagerty (“Lucky Louie” da HBO) como o patriarca da família Ed Miller, um fazendeiro do Kansas que acredita que manter a cabeça baixa e trabalhar muito trará frutos. Por fim, ele aprende que ignorar os problemas só faz com que eles aumentem.

Fazem ainda parte do elenco: Murray Hill (“Welcome to Flatch”) como Fred Rococo, um cientista do solo da Universidade durante o dia, e mestre de cerimónias à noite, que já passou por tudo, trabalhou e encontrou a estabilidade e felicidade na terra dos girassóis; Jon Hudson Odom (“Lovecraft Country” da HBO) como Michael, o namorado de Joel que de repente apoia Sam; Heidi Johanningmeier (“100 Dias de Vida”) como Charity, co-proprietária da loja Tender Moments com a irmã de Sam, Tricia; Jane Brody (“Chicago Fire”) como Mary Jo, a mãe de Sam que luta contra o alcoolismo.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...