A Lusíadas Saúde passa a ter uma nova Marca para a sua rede de Clínicas Dentárias: a HeyDoc.
Da estratégia ao naming, do branding às fardas, das lojas à comunicação, a HeyDoc foi idealizada pela Lusíadas Saúde em conjunto com a agência NOSSA™.
“HeyDoc é um Olá, um convite que agrega um conjunto de valores assentes na proximidade e acessibilidade, aliados à elevada qualidade dos profissionais, aos equipamentos de última geração e aos tratamentos mais inovadores.
São quase dois mundos que se cruzam e que tornam possível aos portugueses terem acesso a cuidados de excelência. Tudo isto combinado justifica também a assinatura ‘Tem tudo para sorrir bem”, explica Rui Simões, diretor criativo da NOSSA™.
“Com o otimismo de quem chega e a experiência de quem está, a HeyDoc tem os conhecimentos técnicos e humanos, tem a noção de que o sorriso é um dos nossos bens mais preciosos, e tem a ambição de melhorar a autoestima e o bem-estar de milhares de portugueses”, pode ler-se no Manifesto da Marca.
“A HeyDoc vai inspirar os portugueses a terem uma atitude mais positiva e preventiva. Com esta nova Marca, presente em mais de 30 clínicas, a Lusíadas Saúde vai contribuir para um maior acesso dos portugueses à saúde oral, sendo a marca n.º 1 em Clínicas Dentárias”, afirma Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas Saúde.
A campanha de lançamento vai para o ar já esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, e será a maior campanha publicitária de televisão dos quase 26 anos de história do Grupo Lusíadas Saúde.
Sobre o filme, Rui Simões reforça: “Sendo esta uma nova Marca que se apresenta publicamente, com toda uma série de fatores que a tornam única, era crucial que o filme, a peça de maior visibilidade, rompesse. E num mercado onde tantas vezes a comunicação se torna neutra e pouco diferenciadora, a primeira intenção era encontrar uma ideia e uma materialização que tornasse o filme diferente e que fizesse sorrir quem o vir. E, assim, surgiu a galinha.”
O filme conta com produção e pós-produção da Show Off|Mola e foi realizado por Angie Silva, com a sonorização a cargo do Som de Lisboa.
Para além do filme, a comunicação da nova Marca contempla outros meios e formatos, tais como rádio, mupis (estáticos e animados), lojas, redes sociais, site ou um plano de media digital.
Recorde-se que esta Marca resulta da aquisição das Clínicas Dr. Well’s à Sonae MC e integra-se no plano estratégico de expansão do Grupo Lusíadas Saúde, que vai permitir chegar a novos distritos, como Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra ou Leiria.