Partilhar

HeyDoc é a nova marca de clínicas dentárias da Lusíadas Saúde

Lusíadas Saúde e NOSSA™ juntam-se para dar aos portugueses mais motivos para sorrir

21 Fevereiro 2024
Sandra M. Pinto

A Lusíadas Saúde passa a ter uma nova Marca para a sua rede de Clínicas Dentárias: a HeyDoc.

Da estratégia ao naming, do branding às fardas, das lojas à comunicação, a HeyDoc foi idealizada pela Lusíadas Saúde em conjunto com a agência NOSSA™.

“HeyDoc é um Olá, um convite que agrega um conjunto de valores assentes na proximidade e acessibilidade, aliados à elevada qualidade dos profissionais, aos equipamentos de última geração e aos tratamentos mais inovadores.

São quase dois mundos que se cruzam e que tornam possível aos portugueses terem acesso a cuidados de excelência. Tudo isto combinado justifica também a assinatura ‘Tem tudo para sorrir bem”, explica Rui Simões, diretor criativo da NOSSA™.

“Com o otimismo de quem chega e a experiência de quem está, a HeyDoc tem os conhecimentos técnicos e humanos, tem a noção de que o sorriso é um dos nossos bens mais preciosos, e tem a ambição de melhorar a autoestima e o bem-estar de milhares de portugueses”, pode ler-se no Manifesto da Marca.

“A HeyDoc vai inspirar os portugueses a terem uma atitude mais positiva e preventiva. Com esta nova Marca, presente em mais de 30 clínicas, a Lusíadas Saúde vai contribuir para um maior acesso dos portugueses à saúde oral, sendo a marca n.º 1 em Clínicas Dentárias”, afirma Vasco Antunes Pereira, CEO do Grupo Lusíadas Saúde.

A campanha de lançamento vai para o ar já esta quarta-feira, dia 21 de fevereiro, e será a maior campanha publicitária de televisão dos quase 26 anos de história do Grupo Lusíadas Saúde.

Sobre o filme, Rui Simões reforça: “Sendo esta uma nova Marca que se apresenta publicamente, com toda uma série de fatores que a tornam única, era crucial que o filme, a peça de maior visibilidade, rompesse. E num mercado onde tantas vezes a comunicação se torna neutra e pouco diferenciadora, a primeira intenção era encontrar uma ideia e uma materialização que tornasse o filme diferente e que fizesse sorrir quem o vir. E, assim, surgiu a galinha.”

O filme conta com produção e pós-produção da Show Off|Mola e foi realizado por Angie Silva, com a sonorização a cargo do Som de Lisboa.

Para além do filme, a comunicação da nova Marca contempla outros meios e formatos, tais como rádio, mupis (estáticos e animados), lojas, redes sociais, site ou um plano de media digital.

Recorde-se que esta Marca resulta da aquisição das Clínicas Dr. Well’s à Sonae MC e integra-se no plano estratégico de expansão do Grupo Lusíadas Saúde, que vai permitir chegar a novos distritos, como Viana do Castelo, Vila Real, Coimbra ou Leiria.

Mais Recentes

Vila Galé com preços desde 69 euros

há 14 horas

Este sumo muito especial ajuda a rejuvenescer: vamos não só revelar qual é, como desvendar como o fazer

há 15 horas

Um alerta a ter em conta: se tem as mãos e os pés sempre frios convém saber o motivo

há 15 horas

Exercício ao ar livre no inverno? Sim, mas com certos cuidados

há 15 horas

Excelente opção no inverno (e não só) a sopa de abóbora tem inúmeros benefícios, se consumida regularmente

há 16 horas

Prémios internacionais distinguem dois destinos portugueses como o Melhor Destino Insular e o Melhor Destino de Praia

há 16 horas

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em guerra familiar pela alimentação dos filhos

há 16 horas

Faça este movimento simples se sofre de insónia: não precisa de sair da cama

há 17 horas

«Agredia física e verbalmente a mulher, Betty Grafstein»: José Castelo Branco acusado de violência doméstica

há 17 horas

Não consegue aceder ao Outlook e Teams? Calma, o problema não é (só) seu

há 17 horas

Violência doméstica: Cruz Vermelha acompanhou até junho quase tantas vítimas como em 2023

há 17 horas

Saúde mental: equipas comunitárias baixam internamentos e readmissões

há 17 horas

Colocar os cabides ao contrário no armário: conheça o truque simples que lhe vai facilitar a vida

há 20 horas

Alergias ou intolerâncias alimentares? Saiba como reconhecer e como deve gerir os sintomas

há 20 horas

A Melhor Cidade Património Mundial é portuguesa

há 20 horas

Coloque uma colher de sopa na máquina de lavar: a roupa fica mais limpa e economiza na conta da eletricidade

há 20 horas

Nem bicarbonato nem detergente: esta é a mistura mais eficaz para limpar as cortinas em segundos (e sem as desmontar)

há 21 horas

Não vá para a estrada sem ler esta noticia, se quer saber onde vai encontrar os radares da PSP esta semana

há 22 horas

Consolar, motivar ou divertir: estes signos sabem sempre o que devem dizer. É o seu caso?

há 22 horas

Óbito: Morreu o realizador português José Barahona Tinha 55 anos

há 22 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.