Com o lançamento desta campanha, o Intermarché compromete-se a assegurar que os preços dos produtos selecionados permaneçam acessíveis às famílias durante todo o ano, proporcionando-lhes uma oferta consistente de artigos essenciais, com a garantia da qualidade a que já estão habituadas. O “Cabaz Compromisso” abrange, assim, produtos considerados fundamentais na alimentação diária, como é o caso da banana, laranja, cenoura, dourada, bacalhau, novilho e carne de porco.
Esta iniciativa do Intermarché reforça o posicionamento do Grupo Os Mosqueteiros em benefício das famílias, contribuindo para o aumento do seu poder de compra e ajudando-as a enfrentar os desafios económicos atuais.
A campanha “Cabaz Compromisso” tem como objetivo minimizar o impacto do fim da medida de isenção IVA Zero a determinados produtos alimentares, reforçando a missão do Intermarché em oferecer produtos de elevada qualidade ao melhor preço possível.
Esta é a segunda campanha que o Intermarché lança este ano para aliviar as famílias da subida da inflação, depois de ter apresentado a campanha “Ganhe o valor do IVA”, que consistiu na devolução aos clientes do valor do IVA pago em produtos do cabaz de bens essenciais adquiridos entre os dias 5 e 10 de janeiro.