<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Já conhece a Quycky? Saiba que a nova Amazon do sexo é portuguesa

31 Outubro 2022
Sandra M. Pinto

Plataforma agrega mais de 12 mil produtos e tem uma abordagem aberta e inclusiva aos temas da sexualidade.

Afirmando-se como a nova “Amazon do sexo”, a plataforma portuguesa Quycky agrega mais de 12 mil produtos, incluindo brinquedos, acessórios, lingerie e de higiene íntima, com uma abordagem aberta e inclusiva aos temas da sexualidade.

Ao marketplace recentemente lançado, junta agora uma aplicação móvel, disponível em Android e IOS, que promete desconstruir o conceito dos ‘swipes’ e propor uma experiência gaming baseada em perguntas sobre sexo e relacionamentos. Com base nas respostas, a aplicação irá formar ligações entre os utilizadores, potenciando encontros entre pessoas com preferências sexuais semelhantes.

“Somos a primeira aplicação com este propósito, feita em Portugal, e com ambição de chegar ao mundo. A dinâmica da app materializa aquilo que são os valores da Quycky e que a distingue de outros marketplaces no segmento do prazer sexual. As compatibilidades são baseadas nas respostas dos utilizadores, o que vai garantir melhores resultados no que toca ao encontro de pessoas com preferências compatíveis.”, afirma Pedro Ribeiro, Vice-Presidente da Quycky. 

A aplicação vem reforçar o propósito da Quycky, criar um impacto positivo na vida sexual das pessoas, facilitar ferramentas para a autodescoberta e crescimento pessoal, quebrar o gelo, e desmistificar o debate em torno do sexo, afastando tabus e colocando-se do lado do direito ao prazer, seja ele de que forma for: individualmente, em casal, em grupo, de forma simples, ou mais arrojada – tornando a inclusão a sua premissa-chave.

No apoio e consultoria técnica e científica, o projeto conta com o apoio da psicóloga clínica, terapeuta sexual e doutoranda em sexualidade humana, Leonor de Oliveira, autora do projeto “Pronto a Despir” e intermediadora do novo podcast “Sex and +”, um projeto que surge em parceria entre a Quycky e o Pronto a Despir para colocar em discussão temas da sexualidade com base na ciência.

“O ‘Sex and +’ é um podcast em que tentamos promover o prazer e a educação sexual da comunidade através de storytelling com base na ciência. Este formato é inovador, dentro da temática da sexualidade, em Portugal e mesmo no resto do mundo. A ideia é intercalar episódios em que a informação é passada de forma estruturada, como uma história, com as entrevistas que inspiraram os episódios na íntegra, e algumas rubricas curtas, as rapidinhas, em que respondemos às dúvidas dos ouvintes ou exploramos algum tema específico. Pretendemos, com isto, disseminar informação científica e que encoraje todas as pessoas a viveram a sua sexualidade e a suas preferências de forma mais plena, responsável e crítica”, comenta Leonor de Oliveira, autora do ‘Pronto a Despir’ e sexóloga da Quycky. 

.

Mais Recentes

Correr na praia: siga estas dicas e saiba como aproveitar este treino de verão em segurança

há 19 horas

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 1 dia

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 2 dias

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 2 dias

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 2 dias

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 3 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 3 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 3 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 3 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 3 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 3 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 3 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 3 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 3 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 3 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 3 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 3 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 3 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 4 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 4 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.