<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Marca de roupa celebra 10 anos de entrada no universo da decoração (e tem novidades para lhe revelar)

5 Setembro 2024
Sandra M. Pinto

A La Redoute está a celebrar o 10º aniversário da marca La Redoute Intérieurs e a entrada no segmento de Decoração & Casa, com um novo site e a reintrodução de alguns dos best sellers da marca que resultaram de colaborações com designers franceses ao longo da última década.

Com artigos de design exclusivo, desenhados pela sua própria equipa de designers e também fruto de colaborações com artistas e marcas francesas, a La Redoute Intérieurs disponibiliza uma grande variedade de escolha de mobiliário e objetos de decoração, roupa de cama, tapetes, cortinados, iluminação, artigos para a cama ou loiças, num segmento que já representa 70% do negócio da marca em Portugal.

 

« Há dez anos que a La Redoute está a democratizar o belo nas famílias portuguesas, com peças de mobiliário e design que primam pela qualidade dos materiais e um um equilíbrio entre estilo, qualidade e preço », afirma Paulo Pinto, CEO da La Redoute em Portugal.

 

Os produtos-estrela que assinalam a campanha do 10º aniversário da La Redoute Intérieurs vão percorrer a cidade de Lisboa, até ao final do mês de setembro, em mais de 200 outdoors localizados por toda a cidade. Do cadeirão Buisseau ao candeeiro Kinoko, produtos destacados na campanha assinalam uma viagem às décadas de 50 e 70, através de uma fusão de estilo e conforto, com cores e tecidos intemporais. O cadeirão Olena, por sua vez, é uma reinterpretação dos assentos dos anos 70, de estilo vintage e confortável, feito com tecido de malha estilo borboto.

 

Com a celebração do 10º aniversário da La Redoute Intérieurs, o site da La Redoute é também renovado, com uma nova organização e duas homepages, além dos novos menus que reafirmam a distinção entre os segmentos da marca : Moda e Decoração & Casa.