<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Marca portuguesa arrecadou quatro prémios dos “World Luxury Spa Awards”

1 Novembro 2023
Sandra M. Pinto

Venha conhecer

O Serenity – The Art of Well Being, marca portuguesa de spa e bem-estar de luxo, arrecadou quatro galardões na cerimónia de entrega de prémios dos “World Luxury Spa Awards”, que decorreu sábado, em Atenas.

O Serenity – The Art of Well Being localizado em Lisboa, a mais recente unidade da marca que abriu no Hyatt Regency Lisboa, foi vencedor nas categorias de “Luxury City Hotel Spa” em Portugal e “Best Spa Design Theme” a nível global. Já o Serenity localizado no Pine Cliffs Resort, no Algarve, foi eleito “Luxury Destination Spa” na Europa e “Luxury Wellness Centre” para o sul da Europa.

O conceito inovador, a autenticidade e a qualidade inigualável do Serenity – The Art of Well Being foram fatores determinantes para a atribuição destes prémios. Lançado em 2016 pela United Investments Portugal (UIP), o Serenity – The Art of Well Being tem vindo a consolidar a sua posição enquanto marca de referência internacional na área do turismo de saúde e bem-estar ao promover uma abordagem holística ao corpo e à mente, experiências personalizadas e memoráveis em ambientes idílicos e programas que promovem o bem-estar no sentido mais amplo.

“Não podíamos estar mais orgulhosos com a atribuição destes prémios tão conceituados para o setor. Este reconhecimento é fruto do empenho de uma equipa fantástica e muito especializada que garante a consistência dos serviços e de toda a experiência inerente à marca, seja em Lisboa ou no Algarve”, afirma Maria d’Orey, Diretora Regional do Serenity – The Art of Well Being. “Estes prémios chegam num ano especialmente importante para nós: vamos inaugurar brevemente o primeiro espaço Serenity fora de Portugal, mais concretamente no Fairmont The Palm, no Dubai. Este é o primeiro passo para a estratégia de internacionalização da marca que tem agora início”, acrescenta.