A distinção é atribuída pela Consumer Choice-Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, e destaca a companhia do universo das mais de 144 categorias selecionadas pelos portugueses.
«Esta distinção demonstra, uma vez mais, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A Companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor e segura, tendo como pilares fundamentais a segurança, a inovação e a sustentabilidade», avança a MSC em comunicado.
Nesta 11ª edição foram realizadas cerca de 220 mil avaliações de consumidores portugueses junto de 1100 marcas de setores tão diferentes como Cruzeiros, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Transporte Ferroviário e Telecomunicações.
«Os resultados desta avaliação demonstram que a MSC Cruzeiros apresenta um grau de satisfação geral de 81,86%, colocando a marca de cruzeiros em primeiro lugar em relação às restantes 4 marcas avaliadas. Alguns dos critérios que foram avaliados foram a diversidade das atividades, os diversos tipos de itinerários, as excursões em todos os portos de paragem, a qualidade das refeições, a qualidade dos quartos, as reviews de outros clientes, o atendimento de excelência, os equipamentos complementares, a higiene e a limpeza, as modalidades de pagamento, a dimensão do navio, a experiência no mercado, as atividades para toda a família o wi-fi funcional e as lojas», refere ainda o acima citado comunicado.