Com os transferes, a MSC Cruzeiros dará a possibilidade aos passageiros de embarcar a partir de casa e, quando o cruzeiro terminar, a Companhia leva-o de regresso a casa, garantindo ainda mais conforto e facilidade aos passageiros que desejam navegar com a MSC Cruzeiros.
A MSC Cruzeiros disponibilizará transferes de autocarro com os seguintes trajetos: Porto/Lisboa/Porto; Aveiro/Lisboa/Aveiro; Coimbra/Lisboa/Coimbra; Faro/Lisboa/Faro e Albufeira/Lisboa/Albufeira.
No norte, os transferes têm como o ponto de partida/chegada (para embarque/desembarque de passageiros) a cidade do Porto e com paragens em Aveiro e Coimbra também para embarque/desembarque de passageiros.
A sul, os transferes têm como o ponto de partida/chegada (para embarque/desembarque de passageiros) a cidade de Faro com paragem em Albufeira também para embarque/desembarque de passageiros.
Esta é mais uma das muitas novidades que a MSC Cruzeiros tem vindo a anunciar para os cruzeiros portugueses. A MSC Cruzeiros tinha anunciado recentemente uma promoção válida para os seus cruzeiros com embarque e desembarque em Lisboa, denominada “Promoção Especial Lisboa” que dará a possibilidade aos passageiros de realizarem uma reserva num dos 19 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa a partir de Abril até Outubro de 2024. Nos cruzeiros com embarque e desembarque e desembarque em Lisboa, a bordo do MSC Orchestra, o navio escalará em Alicante (Espanha), Mahón (Espanha), Olbia (Itália), Génova (Itália), Marselha (França), Málaga (Espanha) e Cádiz (Espanha), antes de desembarcar em Lisboa, num itinerário que terá a duração de 10 noites.
Para além dos 19 cruzeiros, serão também realizados dois mini-cruzeiros com a duração de 5 noites. Com partida a 24 de Abril, a partir de Génova, o MSC Orchestra escalará em Marselha, Málaga e Cádiz antes de desembarcar em Lisboa no dia 29 de Abril. Com o embarque em Lisboa no dia 5 de Novembro, o MSC Orchestra escalará em Alicante, Mahón e Olbia antes de desembarcar na cidade de Génova no dia 10 de Novembro.