<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

O único hotel do mundo com 0 estrelas está no meio de um posto de gasolina: a estadia passa os 300 euros por noite

Localizado no coração da Suíça, o Null Stern Hotel oferece uma experiência de hospedagem única num ambiente inusitado: uma estação de serviço.

O conceito do hotel, cujo nome em alemão significa “zero estrelas”, reflete a sua proposta minimalista e singular, onde “a única estrela é você”.

 

Ao contrário dos tradicionais quartos de hotel, a sala oferecida pelo Null Stern Hotel na estação de serviço não possui paredes nem portas. É uma plataforma ao ar livre, separada do chão de brita do posto de gasolina por uma simples estrutura que inclui uma cama, duas mesas de cabeceira e luminárias. Os hóspedes podem utilizar um cofre próximo à cama para guardar seus pertences durante a estadia.

 

Recentemente, o criador de conteúdo Clavero tornou-se conhecido por documentar sua estadia nesta sala peculiar. Num vídeo partilhado nas redes sociais, detalhou a experiência, revelando que pagou cerca de 350 euros pela noite. Durante o dia, ele e o seu companheiro foram observados pelos turistas curiosos enquanto desfrutavam da estadia, sendo até fotografados.

 

A experiência incluiu uma refeição que eles partilharam na cama onde mais tarde dormiriam. À medida que o dia se transformava em noite, eles trocaram de roupa e realizaram as rotinas noturnas na rua adjacente ao posto de gasolina. Durante a noite, tiveram preocupações com a segurança, especialmente quando veículos se aproximavam, conscientes de estarem expostos sem a proteção de um quarto convencional.

 

O Null Stern Hotel não se limita à estação de serviço; também possui outras localizações, como um espaço nos Alpes suíços, mantendo o mesmo conceito de hospedagem ao ar livre.

 

 

Mais Recentes

Depois de uma certa idade já não há paciência: 10 coisas que os maiores de 50 anos não devem ter de aturar

há 9 horas

Nunca é tarde para começar: estes conhecidos escritores publicaram o seu primeiro livro depois dos 50 anos

há 10 horas

Cancro: estes 5 tipos da doença estão a tornar-se mais comuns, avançam os especialistas

há 10 horas

Caneta com IA pode detetar doença de Parkinson a partir da escrita à mão

há 10 horas

«Pessoas com 50 e 60 anos estão a trair mais os seus parceiros», é o que garante esta pesquisa

há 10 horas

Ter uma atitude positiva e ser otimista está associado com uma “longevidade excecional”, revela estudo

há 10 horas

Mito ou realidade: beber água às refeições engorda? E beber água em jejum ajuda a emagrecer?

há 11 horas

De entre os 21 castelos mais bonitos do mundo há um português: já o visitou?

há 11 horas

A base dos navios de cruzeiro é pintada de vermelho, esta é a razão

há 11 horas

Soaram os alertas das autoridades: «estas gomas têm canábis, não as consuma»

há 11 horas

Há mudanças no Complemento Solidário de Idosos: se é beneficiário esta noticia é para si

há 12 horas

Suplemento proibido em alguns países é vendido aqui bem perto por menos de 20 euros

há 12 horas

Gostava de trabalhar na Tesla? Empresa de Elon Musk procura trabalhadores em Portugal (e é isto que pede)

há 12 horas

7 em cada 10 lares deixam este aparelho em standby a noite toda e gastam 180 euros sem se aperceberem 

há 12 horas

Há um alerta sobre a possível presença de fragmentos de vidro em garrafas de vinho deste país

há 13 horas

Nunca deve usar uma fita para identificar a sua bagagem de porão: este é o motivo

há 13 horas

Se vai viajar tenha atenção: já não pode levar este dispositivo eletrónico na mala (consequências podem ser graves)

há 13 horas

O Nomad Souk faz anos e celebra desde o nascer do sol até às estrelas da noite

há 14 horas

Celebre os Santos Populares com uma homenagem contemporânea à sardinha

há 15 horas

Gostar de sushi ok, mas isto é um exagero: pagam 1,2 milhões de euros por um atum

há 15 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.