Partilhar

Óbito: Morreu Jackson James Rice, atleta de de kitesurf de Tonga, que ia disputar as Olimpíadas

Tinha 18 anos

19 Junho 2024
Forever Young

O atleta morreu enquanto fazia um mergulho devido a uma “suspeita de apagão”, segundo a imprensa local. Jackson James Rice, de apenas 18 anos, seria um dos representantes da pequena ilha na Oceania nos Jogos Olímpicos de Paris, que começam no fim de julho, sendo o primeiro caucasiano a representar o país.

O corpo do atleta de kitesurf, conhecido como JJ, foi encontrado por mergulhadores debaixo de um barco. As pessoas que estavam na região ainda tentaram reanimar o jovem, segundo a SkyNews, mas não tiveram sucesso.

De acordo com a publicação, a irmã de JJ, Lily Rice, disse que o irmão era “a pessoa mais incrível e engraçada” que conhecia e tinha convicção de que ele sairia das Olimpíadas com uma medalha e um “sorriso ainda maior”.

“Fui abençoada com o irmão mais incrível do mundo e dói dizer que ele faleceu”, publicou Lily numa rede social. “Não sei nem o que dizer, não sei o que fazer, nem o que pensar. Sinto uma falta inacreditável de JJ, estou em choque, ainda não consigo acreditar e levará muito tempo para todos nós que amamos JJ nos sentirmos bem novamente.»

JJ nasceu nos Estados Unidos, filho de pais britânicos, Darren e Nina Rice, que são proprietários de uma pousada em Ha’apai, um conjunto de ilhas em Tonga.

Mais Recentes

Óbito : Morreu a actriz sul coreana Kim Sae-ron

há 2 horas

Descubra os melhores presentes sexuais para cada signo: não vale a pena corar

há 5 horas

Sabe quais são as partes do corpo do homem que mais atraem as mulheres?

há 7 horas

Quer fortalecer a sua relação? Então, não fuja e faça já estas perguntas

há 8 horas

Infarmed suspende a comercialização e retira do mercado nacional todos os lotes deste produto: saiba qual

há 9 horas

Nunca, mas nunca mesmo, diga isto aos seus netos

há 9 horas

Um dos snaks mais apreciados em Portugal vem da planta mais venenosa do mundo: há dúvidas sobre o seu consumo

há 9 horas

Tem dúvidas sobre quando deve regar as suas plantas? Descubra um truque infalível e resolva a situação

há 9 horas

Ninguém os aguenta: conheça os signos mais insuportáveis e descubra se o seu está na lista

há 10 horas

Óbito: Morreu monsenhor Weber Machado

há 11 horas

Está preparada? A revolução na cozinha chegou: está aí a Nova Bimby TM7

há 11 horas

Revelada data e hora para o funeral de Pinto da Costa

há 11 horas

Presidente da Câmara do Porto decreta luto municipal na segunda-feira devido à morte de Pinto da Costa

há 11 horas

Residentes em zonas raianas procuram cada vez mais serviços médicos em Espanha

há 11 horas

Bernardino Silva, o médico que há 40 anos criou raízes em Alvaiázere

há 11 horas

Anorexia: psiquiatra alerta para aumento de casos em todas as idades

há 11 horas

Quer uma Fritadeira de Ar Quente? Esta do Pingo Doce está com 55% de desconto

há 14 horas

Tem mais de 65 anos? Cuidado, saiba que está entre os que mais partilham noticias falsas no Facebook

há 15 horas

Sabia que dormir demais pode aumentar o risco de demência?

há 1 dia

Óbito: Morreu Pinto da Costa

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.