<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Óbito: Morreu o atleta de fisiculturismo Matheus Pavlak

Tinha 19 anos

O atleta de fisiculturismo Matheus Pavlak, de 19 anos, morreu em Blumenau, no Vale do Itajaí, no Brasil, após sofrer uma paragem cardiorrespiratória em casa.

Matheus participava de competições da modalidade na cidade e na região. Era filho do 2º Sargento da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), Joel Marcelino Pavlak, que também é professor de Educação Física.

O helicóptero chegou a ser a acionado juntamente com o Serviço de Urgência e Emergência (Samu), mas Matheus foi encontrado morto em casa, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

A confirmação da identidade da vítima foi feita pelo Colégio Policial Militar de Blumenau, que lamentou a morte do jovem: “Neste difícil momento, registamos aos familiares e amigos do Sgt PM Pavlak, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade”.

Nas redes sociais, o jovem mostrava a rotina de treinos e competições.

Mais Recentes

Costuma usar o alta voz ou fazer videochamadas em público? Cuidado com as multas (podem chegar aos 250 euros)

há 21 minutos

Nos EUA mulher morre devido a infecção que ‘devora o cérebro’ depois de lavar o nariz com água da torneira

há 52 minutos

Gordura abdominal: aprenda como fazer 7 chás que ajudam a acabar com ela

há 1 hora

Síndrome do Intestino Irritável: 5 sintomas a que deve estar (muito) atento

há 2 horas

Infarmed anuncia “suspensão da distribuição” de lote de colírio

há 2 horas

Estas são as 100 cidades mais felizes do mundo: há duas portuguesas (saiba em que posições)

há 2 horas

Tem mais de 50 anos? Esta instituição está à procura de voluntários para beberem vinho

há 3 horas

Quando vai à casa de banho leva sempre o telemóvel? A bem da sua saúde, deixe já de o fazer

há 3 horas

«Água potável insegura é responsável por 18% dos óbitos em Portugal», revela Organização Mundial de Saúde

há 3 horas

Está a pensar mudar de operadora? Em primeiro lugar tenha a certeza de que vai (mesmo) poupar: nós damos uma ajuda

há 3 horas

É daqueles que guarda os telemóveis antigos? Pois saiba que pode ganhar (bom) dinheiro com eles

há 4 horas

É a ciência que o afirma: «estes são os nomes mais bonitos do mundo». Estará o seu na lista dos eleitos?

há 4 horas

Se é apreciador de croissant esta noticia é para si: descobrimos onde pode comer um dos melhores

há 4 horas

SNS precisa de mais 14 mil profissionais para eliminar trabalho suplementar

há 4 horas

A partir de 1 de julho, será proibido fumar em locais públicos onde possam estar crianças

há 4 horas

Excesso de turismo leva tribunal a anular lei sobre alojamento de férias

há 5 horas

Portugueses gastam milhões em medicamentos para emagrecer

há 5 horas

E se tivesse de pagar para ter a sua bagagem de mão na cabina? Essa possibilidade está em cima da mesa

há 5 horas

Há mais um português a caminho da Liga de futebol dos Emirados Árabes Unidos

há 5 horas

Treinador suspenso por 20 dias após declarações sobre arbitragem

há 5 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.