Os 5km mais felizes e coloridos do Planeta arrancam próximo dia 13 de julho

The Color Run Ageas Seguros está de regresso a Portugal e a partida oficial será no dia 13 de julho na cidade de Gondomar. O evento terá uma segunda edição a 20 de julho na cidade de Oeiras.

Sem limite de idades de participação, o evento tem como objetivo juntar família e amigos num dia de cor, onde o bem-estar e a saúde se aliam à felicidade e diversão, num propósito conjunto e maior.

dresscode deste ano deverá ser inspirado pelos amantes de música porque a nova tour tem como tema – Disco Tour. A partida será dada às 16h00 na Av. Escritor Costa Barreto, junto ao Recinto Desportivo Ribeira de Abade.

Como já é hábito, a organização da The Color Run Ageas Seguros refere que esta não é só uma corrida: é um festival de cor, música e muita alegria. O grande desafio é garantir que todos os participantes comecem a corrida com uma t-shirt branca e terminem totalmente coloridos da cabeça aos pés.

Este ano o tema é a “Disco Tour”, por isso mesmo todos os participantes podem trazer os melhores outfits disco, treinar os seus passos de dança e estar prontos para as surpresas preparadas pela organização da The Color Run Ageas Seguros.

Esta será também a primeira edição onde nos 5km existirão oito estações de animação ao longo do percurso. Este ano quem participar na The Color Run Ageas Seguros pode contar com quatro estações de cor, com uma estação inteiramente dedicada ao Disco Tour onde não vão faltar pó colorido e pó shine para pôr “brilhar” todos os Color Runners, uma estação de espuma, um túnel sensorial, uma estação com música ao vivo, e ainda uma novidade: uma estação com insufláveis! Para além das estações de cor é possível dançar ao som da música a cargo dos animadores da The Color Run Ageas Seguros e do cantor Filipe Gonçalves, o speaker oficial da The Color Run Ageas Seguros, que marca presença na The Color Run pelo quinto ano consecutivo.

Tudo a postos para uma tarde inesquecível com muito pó colorido a envolver os participantes, aquando da sua passagem. Estes pós são feitos de amido de milho, usado na Indústria Alimentar, o que torna a corrida segura e adequada para todas as idades.

Como é habitual em todos os eventos The Color Run Ageas Seguros, a mobilidade é um fator a ter em conta e por isso os percursos são adaptados para pessoas com mobilidade reduzida para que ninguém fique de fora do evento mais divertido do ano! Este ano, e após sondagem realizada nas redes sociais da The Color Run, sobre qual a sugestão de associações para marcarem presença no evento, os Color Runners escolheram o Projecto Sexto Sentido, uma entidade de cariz social que promove a inclusão no desporto, permitindo que pessoas cegas ou com baixa visão possam realizar corrida e caminhada guiada.

A The Color Run Ageas Seguros é mais divertida se for vivida em grupo, por isso existe um preço com desconto para quem compra bilhete de equipa, com um mínimo de 4 participantes, não existindo limite máximo. Mas quem não tem equipa, nada tem a temer: também existem bilhetes individuais.

Num evento ideal para ser vivido em família, as crianças até aos 10 anos têm entrada gratuita. Os bilhetes para adultos variam entre os 23,90€, para bilhete de equipa, e os 25,90€ preço individual.

Os bilhetes incluem o kit de participação com tudo o que precisam para o evento: um saco alusivo à The Color Run Ageas Seguros, a pulseira que dá acesso ao recinto, uma t-shirt temática ao estilo Disco Tour com um design original, uma headband cheia de estilo, uma mochila e 2 tatuagens removíveis e 1 saqueta com pó de cor para viverem os 5 kms mais felizes do Planeta.

Para todos os que queiram marcar presença em Gondomar, ainda há bilhetes disponíveis. Basta consultar o site oficial do evento em www.thecolorrun.pt , ou recorrer a locais como as Lojas Fnac, Worten, CTT e El Corte Inglés para adquirir o ingresso.

Ler Mais