<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Os salários podem chegar até aos 4.100 euros: este país procura trabalhadores que falem português

A Suíça procura profissionais falantes de português que estão à procura de oportunidades de emprego com salários altos e benefícios atrativos

Com um mercado de trabalho caracterizado por baixas taxas de desemprego e uma procura crescente por profissionais qualificados, o país oferece diversas vagas em vários setores da economia.

Entre as oportunidades oferecidas, destacam-se as vagas como pintor automóvel, designer-arquiteto/projetista industrial, técnico de frio, instaladores de aquecimento central, armadores de ferro, trabalhadores de estradas, instaladores de fibra ótica, calceteiros, entre outros.

Os salários podem chegar até aos 4.100 euros.

As cidades suíças mais procuradas para viver e trabalhar incluem Zurique, Berna, Genebra, Lausanne e Basileia.

Muitas empresas suíças oferecem condições de trabalho excecionais, incluindo horários flexíveis, benefícios diversos e segurança no emprego.

Mais Recentes

Costuma usar o alta voz ou fazer videochamadas em público? Cuidado com as multas (podem chegar aos 250 euros)

há 52 minutos

Nos EUA mulher morre devido a infecção que ‘devora o cérebro’ depois de lavar o nariz com água da torneira

há 1 hora

Gordura abdominal: aprenda como fazer 7 chás que ajudam a acabar com ela

há 2 horas

Síndrome do Intestino Irritável: 5 sintomas a que deve estar (muito) atento

há 2 horas

Infarmed anuncia “suspensão da distribuição” de lote de colírio

há 2 horas

Estas são as 100 cidades mais felizes do mundo: há duas portuguesas (saiba em que posições)

há 3 horas

Tem mais de 50 anos? Esta instituição está à procura de voluntários para beberem vinho

há 3 horas

Quando vai à casa de banho leva sempre o telemóvel? A bem da sua saúde, deixe já de o fazer

há 3 horas

«Água potável insegura é responsável por 18% dos óbitos em Portugal», revela Organização Mundial de Saúde

há 4 horas

Está a pensar mudar de operadora? Em primeiro lugar tenha a certeza de que vai (mesmo) poupar: nós damos uma ajuda

há 4 horas

É daqueles que guarda os telemóveis antigos? Pois saiba que pode ganhar (bom) dinheiro com eles

há 4 horas

É a ciência que o afirma: «estes são os nomes mais bonitos do mundo». Estará o seu na lista dos eleitos?

há 4 horas

Se é apreciador de croissant esta noticia é para si: descobrimos onde pode comer um dos melhores

há 5 horas

SNS precisa de mais 14 mil profissionais para eliminar trabalho suplementar

há 5 horas

A partir de 1 de julho, será proibido fumar em locais públicos onde possam estar crianças

há 5 horas

Excesso de turismo leva tribunal a anular lei sobre alojamento de férias

há 5 horas

Portugueses gastam milhões em medicamentos para emagrecer

há 5 horas

E se tivesse de pagar para ter a sua bagagem de mão na cabina? Essa possibilidade está em cima da mesa

há 5 horas

Há mais um português a caminho da Liga de futebol dos Emirados Árabes Unidos

há 6 horas

Treinador suspenso por 20 dias após declarações sobre arbitragem

há 6 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.