A procura por perfis de talento do setor da banca está a crescer e, nesse sentido, a Randstad vai contratar cerca de 500 profissionais da área de customer service para cinco empresas de referência do setor bancário em Portugal, nos próximos meses.
As necessidades são para todas as faixas etárias e folgas, nos diferentes regimes: híbrido, remoto e presencial, em Lisboa. Para ocupar estas vagas não será necessária experiência na função ou conhecimento financeiro, tendo em conta que a Randstad irá ministrar uma formação remunerada.
“Estas são oportunidades para entrar num setor que está em enorme transformação, onde as oportunidades de obter formação específica são comuns e muito valorizadas no mercado. Procuramos pessoas comprometidas, entusiasmadas e com vontade de aprender, de modo a apoiarmos os nossos clientes a transformar os seus negócios e a prestarem o melhor serviço aos seus clientes”, destaca Pedro Empis, executive business director, outsourcing, da Randstad Portugal.
Desta forma, e com base em várias pesquisas que tem levado a cabo, a empresa defende que, para além de articular emprego, torna-se relevante atualmente conseguir que exista um alinhamento entre o empregador e o colaborador, através da aposta na formação, para gerar talento especializado.
Também com esta perspetiva, o setor da banca encontra-se atualmente a realizar uma aposta na formação financeira dos colaboradores, em linha com o objetivo de proporcionar oportunidades de progressão de carreira.
Os profissionais interessados poderão candidatar-se através de: www.randstad.pt/empregos-em-destaque/setor-banca-oportunidades/