Quais são os signos das pessoas mais humildes e despretensiosas? Uma astróloga esclarece

Estas pessoas não apreciam exageros e gostam de ser verdadeiras, tal como são. Conhece alguém assim?

Idealmente todos gostaríamos de nos considerar cool e extremamente interessantes aos olhos dos outros. Temos tendência para desejar este tipo de atenção e reconhecimento. No entanto, como sabemos, nem sempre isso acontece.

Para assegurar o nosso bem-estar é importante reduzir as nossas expectativas em relação às reações dos outros. Temos que nos sentir confortáveis tanto quando estamos sozinhos como quando estamos em situações sociais.

[Leia também: Pode o seu signo influenciar a forma como se apaixona? Uma astróloga esclarece]

As pessoas humildes e despretensiosas tendem a ser capazes de viver uma vida mais real e gratificante. Não se deixam entristecer por não poder ir jantar fora a um restaurante caro, não julgam os outros pelo tamanho da carteira ou pela quantidade de coisas que têm. Interessam-se mais por aquilo que torna as pessoas únicas e reais e não tanto por aquilo que tentam parecer.

A astrologia pode influenciar a forma como olhamos para os outros e como reagimos às mais diversas situações. De acordo com a especialista Christine Schoenwald, estes são os signos mais associados a pessoas tranquilas e despretensiosas, verdadeiramente “terra-a-terra”.

 

  1. Caranguejo (21 Junho – 22 Julho)

Estas pessoas tendem a ser muito fiéis a elas próprias. Confiam e respeitam os seus valores, sem compromissos. Gostam igualmente de apoiar as outras pessoas e de assistir ao sucesso alheio. Não vão fingir que ficam muito contentes quando arranjar o emprego ou marido perfeito porque na verdade sentem isso genuinamente. Aceitam as pessoas como elas são e não tendem a ser invejosos.

  1. Peixes (19 Fevereiro – 20 Março)

Os nativos de Peixe parecem ter uma capacidade inata para perceber o exato caráter das outras pessoas. São seres sensíveis e compreensivos, capazes de encontrar valor nas pequenas coisas da vida. Tentam fazer o possível para ajudar os outros, sendo conhecidos pelo seu altruísmo.

  1. Touro (20 Abril – 20 Maio)

Não se deixam distrair com facilidade. São pessoas estáveis, “terra-a-terra”, que estão sempre mais atentas ao caracter das pessoas do que à sua aparência. Não têm muita paciência para rumores e mexericos, preferem basear as suas opiniões nas experiências que têm com os outros. Sabem estar sozinhos, mas funcionam igualmente bem em ambientes sociais. Vão sempre escutar os seus instintos e decidir de forma alinhada com os seus valores.

  1. Virgem (23 Agosto – 22 Setembro)

Estas pessoas pensam bastante antes de falar e normalmente prestam muita atenção às suas palavras. São seres tranquilos que não gostam de magoar as outras pessoas em conversas ou com certas piadas. São excelentes ouvintes pois prestam real atenção ao que os outros dizem. Vão lembrar-se do que diz e gostam de abordar temas mais profundos. Sabem que são inteligentes, mas não deixam nunca que o seu ego os domine.

  1. Capricórnio (23 Dezembro – 20 Janeiro)

Muitas são as qualidades associadas a este signo que contribuem para esta perceção. Paciência, responsabilidade, inteligência e praticidade são tudo valores que caracterizam estas pessoas. Não gostam de julgar as outras pessoas e estão disponíveis para ajudar sempre que necessário. São capazes de oferecer excelentes conselhos. Apesar de serem habitualmente seres ambiciosos nunca deixam de sentir gratidão por aquilo que têm e já conquistaram.

 

[Leia também: Capricórnio. Será este o signo das pessoas mais aborrecidas? Uma astróloga esclarece]

 

Ler Mais
pub


Artigos relacionados
Comentários
Loading...