<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Restaurantes Capítulo e Varanda apresentam menus especiais para um Almoço de Páscoa em família

24 Março 2024
Sandra M. Pinto

À medida que a Páscoa se aproxima, surge a necessidade de encontrar o melhor local para passar um domingo de Páscoa inesquecível, reunir a família e amigos em torno da mesa, saborear pratos deliciosos e criar memórias duradouras.

Com uma paixão pela culinária e um compromisso com a excelência, o Restaurante Capítulo no Convent Square Hotel Lisbon, Vignette Collection e o Restaurante Varanda, no Hotel Mundial, ambos em Lisboa, têm o prazer de oferecer uma experiência gastronómica única, onde cada prato é cuidadosamente elaborado para refletir o espírito da Páscoa.

Restaurante Capítulo Restaurant & Bar

Para o almoço de Páscoa, no dia 31 de março, o Chef Vítor Sobral preparou um menu especial, com uma oferta gastronómica que conjuga sofisticação e conforto. Quem escolher o Capítulo para o seu domingo de Páscoa poderá encontrar um menu completo e com variadas opções, composto por entradas, prato peixe, prato carne e sobremesa. Para começar nada melhor do que a Curgete Recheada em Requeijão e Creme de Hortelã e o Camarão Salteado, Milho de Abóbora e Maracujá e Farofa de Amêndoa. Para pratos principais, destacar a Lasca de Bacalhau com Ovos BT, Molho Hollandaise e Paio; o Polvo Grelhado com Damasco, Batata-Doce e Caldo de Legumes Assado e o Cabrito com Verdes e Gratinado de Batata e Pêra. E porque uma ocasião especial pede sempre uma sobremesa única, o Chef não fez por menos com a sua Sopa de Frutos Vermelhos, Doce de Ovos e Suspiros.

Este menu tem um valor de 90€ por pessoa, onde as bebidas não estão incluídas.

Para mais informações e reservas: +351 218 295 210 | capitulo@conventsquarehotel.com capitulo.pt

 

Restaurante Varanda

O Varanda não quis deixar esta quadra passar em branco e apresenta também um menu personalizado para o almoço de dia 31 de março, que combina uma oferta gastronómica verdadeiramente especial. Dos pratos tradicionais à interpretação contemporânea do Chef da culinária da Páscoa, este menu apresenta opções diversas, começando com o Creme de Couve-Flor, Camarão, Coentros e Amêndoa como entrada. Para pratos principais existirá a opção peixe, com o Lombo de Bacalhau no Forno, Roupa Velha e Farofa de Milho e a opção carne, com o Pastel de Cabrito, Mostarda e Salsa. Para sobremesa, uma escolha que conjuga o tradicional/clássico com o contemporâneo, o pão de ló com cardamomo e espuma de canela.

Este menu tem um valor de 65€ por pessoa, incluindo bebidas como: Vinho PHC Hotels Colheita Particular, Água, Refrigerantes, Chá e Café.

Para mais informações e reservas: +351 218 842 000 | eventos@phchotels.pt varandadelisboa.pt

Mais Recentes

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 9 horas

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 20 horas

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 21 horas

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 1 dia

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 2 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 2 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 2 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 2 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 2 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 2 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 2 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 2 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 2 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 2 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 2 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 2 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 2 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 3 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 3 dias

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 3 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.