<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Será possível sobreviver na floresta comendo apenas doces e bebendo vinho? Esta australiana conseguiu

9 Maio 2023
Forever Young

Ora veja o que aconteceu

Uma mulher australiana sobreviveu cinco dias perdida na floresta comendo doces e bebendo vinho, depois do seu carro ter ficado preso na lama, disseram fontes policiais, avança a Lusa.

Em nota, a Polícia de Victoria disse que a mulher, identificada como Lillian Ip, estava em viagem para visitar a mãe quando o carro ficou preso na lama numa área florestal sem sinal telefónico.

Os familiares alertaram para o desaparecimento no dia 30 de abril.

“Achei que ia morrer ali. Fiquei sentada a pensar: o que é vou fazer? Como é que vou sobreviver?”, disse Lillian Ip aos meios de comunicação australianos, adiantando que até escreveu uma carta de despedida aos seus familiares.

Ip sobreviveu a comer os doces e a beber a garrafa de vinho que levava no carro, que compunham a prenda que trazia para a mãe.

O sargento das autoridades policiais da cidade de Wodonga, Martin Torpey, disse que Lillian estava a cerca de 60 km da cidade mais próxima e que devido a problemas de saúde não podia tentar andar tendo por isso ficado no carro.

A mulher foi levada para o hospital por desidratação, mas já teve alta.

Mais Recentes

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 11 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 11 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 11 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 12 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 12 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 12 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 13 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 13 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 13 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 14 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 14 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 14 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 15 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 15 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 16 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 16 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 17 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 17 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 17 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 18 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.