“Serenidade” estreia hoje em Portugal

No rescaldo das nomeações dos Óscares, chega às salas de cinema um thriller com os vencedores de óscares Matthew McConaughey e Anne Hathaway.

O filme visita o passado do capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey), quando a sua ex-mulher (Anne Hathaway) o procura, pois precisa da sua ajuda. Esta é a premissa de “Serenidade”, que tem hoje estreia marcada nos cinemas nacionais.

O nomeado para um Óscar pelo argumento de “Estranhos de Passagem”, Steven Knight, escreveu e realizou este thriller, que conta com um elenco forte, entre alguns laureados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas norte-americana, – Anne Hathaway, Óscar de melhor atriz secundária em “Os Miseráveis” e Matthew McConaughey, Óscar de melhor ator em “O Clube de Dallas” -, aos quais se juntam a atriz Diane Lane e Jason Clarke.

Assim, Matthew McConaughey é Baker Dill, um homem que tenta viver uma existência tranquila no enclave tropical conhecido como Plymouth Island. Mas a sua realidade prepara-se ser agitada com o regresso de Karen (Anne Hathaway). A sua ex-mulher volta ao seu quotidiano com um pedido de salvamento para si e ao filho de ambos. Dill vê-se forçado a reviver momentos que tinha tentado esquecer e acaba por mergulhar numa nova realidade, onde nem tudo é o que parece.

Artigos relacionados
Comentários
Loading...