<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Sugestões de prendas para o dia dos Namorados

Forever Young

“Fita Azul” é melhor prenda, no dia 14 de fevereiro, para elas e o “Real Senhor” para eles.

Neste dia dos namorados, os vinhos Borges têm duas sugestões da melhor oferta para a sua cara-metade.

Sugestões de prendas para o dia dos NamoradosPara ela

A sugestão da Borges para uma mulher cheia de “Attitude”, que sabe o que quer.

Na boca destaca-se pela pureza e elegância, assente numa estrutura vigorosa e firme. Este vinho espumante Reserva Bruto é excelente como aperitivo, acompanhamento de comidas ligeiras e assados ou mesmo sobremesas.

Para ele

Um requintado vinho espumante para enobrecer um instante, para acompanhar uma refeição ou simplesmente para partilhar num momento especial.

O Borges Real Senhor Velha Reserva , fruto da experiência e know-how adquiridos ao longo do tempo, confirma a excelência da Borges para a produção de vinhos de qualidade. É, por isso, a sugestão ideal para oferecer a um “Real Senhor” no dia 14 de fevereiro.