Partilhar

Sugestões para começar 2025 com novos ritmos

Neste início de ano, o espaço localizado no coração do Porto renova a sua aposta na Cultura com a iniciativa “Há Música no Mercado!”. São quatro os momentos que pautam a agenda de janeiro, desde um surpreendente concerto de Reis, já no dia 6, à atuação da ucraniana Jerry Springle, a 27.

4 Janeiro 2025
Sandra M. Pinto

O Mercado Bom Sucesso vai ser palco de um concerto de Reis inédito, no dia 6 de janeiro, pelas 20h00, que promete contagiar todos com boa disposição. Os responsáveis são os Mercado Kings of Groove, uma formação artística composta por experientes e talentosos músicos portuenses que selecionaram um reportório especialmente para esta ocasião, de forma a integrar hits que promovem entusiasmo, esperança e boas energias para 2025, entre os quais, “Happy” de Pharrell Williams e “Heroes” de David Bowie.

 

Em janeiro, o projeto cultural “Há Música no Mercado!” conta ainda com o duo Marca d’Água, composto por Alice Vieira e Carlos Barreto, no dia 14, pelas 20h00, para concerto que reúne diferentes estilos: do jazz à música portuguesa, passando pela bossa nova.

 

Já no dia 21, as atenções estão voltadas para o DJ Ugo, que vai animar o espaço durante a hora de jantar (20h00-21h00).

 

Para fechar o mês em grande, no dia 27, o Mercado Bom Sucesso recebe Jerry Springle, uma cantora e compositora ucraniana de indie-folk. Depois de ter participado, há sete anos, no programa The Voice da Ucrânia, tem somado dezenas de atuações em diferentes países, sempre acompanhada pelo seu ukelele e de uma voz ímpar, e regressa, agora, a Portugal para se apresentar no Porto.

 

As combinações destes momentos musicais com a oferta gastronómica diversificada do Mercado Bom Sucesso fazem deste o local ideal para quem quer viver uma experiência completa, acompanhando os momentos à mesa com cultura e convívio.

 

Agenda janeiro | Há Música no Mercado!

Horário: 20h00 – 21h00

Dia 6: Mercado Kings of Groove

Dia 14: Marca d’Água

Dia 21: DJ Ugo

Dia 27: Jerry Springle

Mais Recentes

Mantenha o bom funcionamento dos rins incluindo estes alimentos na sua rotina alimentar

há 34 minutos

Retábulo do Mosteiro de Alcobaça selecionado para programa World Monuments Watch

há 2 horas

Todo o cuidado é pouco: as pessoas destes signos têm uma enorme habilidade para mentir

há 2 horas

Construa uma relação que dure para sempre: implemente estas estratégias que podem (mesmo) ajudar

há 2 horas

Aprenda para poupar: estes são os eletrodomésticos que gastam mais energia

há 3 horas

Óbito: Morreu Linda Nolan, cantora do grupo The Nolans

há 3 horas

De uma vez por todas: até que ponto lavar o cabelo diariamente provoca caspa?

há 3 horas

Certamente já ouviu dizer que o café faz mal aos dentes: mas será mesmo assim?

há 3 horas

Meningioma: estes são os primeiros sintomas do tumor craniano que atinge mais as mulheres

há 4 horas

Vamping: se dorme com o telemóvel conheça os dois sintomas que deve mesmo levar em consideração, alertam os médicos

há 4 horas

Epidemiologista explica os benefícios que obtemos por arrefecer a massa e o arroz no frigorifico depois de cozidos

há 5 horas

Opinião: «Cápsula Endoscópica: uma revolução no diagnóstico do tubo digestivo», Bruno Rosa, médico Gastroenterologista

há 5 horas

Já imaginou um corredor transportes públicos na autoestrada A5? Há quem o defenda e pode ver a acontecer

há 6 horas

Internamento em enfermaria está condicionado em dois hospitais nacionais

há 6 horas

Livros inéditos, premiados, romances, distopias e novelas gráficas na Relógio d’Água (incluindo histórias que têm a guerra na Ucrânia como pano de fundo)

há 6 horas

IRS Jovem: Governo disponível para clarificar retenções na fonte

há 6 horas

DGArtes: Abertos concursos do Programa de Apoio a Projetos

há 6 horas

Dulce Maria Cardoso nomeada para Prémio Literário de Dublin com romance “Eliete”

há 6 horas

Opinião: «Videojogos no ensino, uma ferramenta que potencia a aprendizagem», Vítor Girão Bastos, Mestre em Educação na área “Tecnologias Digitais”

há 7 horas

Novos hábitos alimentares: «O sucesso não termina quando se atingem os objetivos, mas na sua manutenção a longo prazo », Rui Bento, nutricionista

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.