Última hora: Serviço da Fertagus com perturbações durante o dia de amanhã

Motivo de greve.

Numa nota divulgada no seu ‘site’, a transportadora – que explora esta linha ferroviária, com passagem pela Ponte 25 de Abril, mediante o pagamento de uma taxa de utilização à IP — disponibiliza os horários previstos para o dia da paralisação, no âmbito da qual “foi decretada a realização de serviços mínimos”, avança a Lusa.

A Fertagus sublinha que o cumprimento destes horários está dependente dos efeitos da greve e aconselha aos utentes utilizar um transporte alternativo sempre que possível, refere a Lusa.

A greve na IP decorre entre as 00:00 e as 24:00 de quarta-feira, pelo que, como refere hoje a gestora da infraestrutura da rede ferroviária nacional numa informação divulgada no seu ‘site’, “poderão verificar-se, ao longo do dia, perturbações na circulação ferroviária”, refere a Lusa.

De acordo com o Sindicato Nacional dos Trabalhadores do Setor Ferroviário, afeto à Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações, citado pela Lusa, a greve deve-se à “falta de respostas da administração/Governo, que não têm em conta a realidade de uma brutal desvalorização dos salários”.

 


loading...
Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

45 − 43 =