Embora este mês pareça um novo começo para muitos, dois signos devem abraçar os finais antes que possam chegar às coisas boas.
Escorpião
Os escorpianos dizem adeus aos padrões autodestrutivos este mês. A temporada de Libra está ativa até 22 de outubro, iluminando o setor subconsciente deste signo de Água. Sentimentos reprimidos voam para fora para a surpresa deste signo intuitivo. A catarse emocional que se segue deixa-os aliviados e regulados.
Escorpião deve permanecer atento e ciente do início até meados de outubro, especialmente em relação a questões de relacionamento. Será muito fácil isolar ou minimizar as suas preocupações. No entanto, validar as suas necessidades emocionais é a chave para a libertação. As ilusões não serão mais gratificantes ou satisfatórias. Precisam de clareza.
Sagitário
Sagitário precisa de libertar esta temporada de Escorpião,. Conforme o Sol entra em Escorpião em 22 de outubro, Sagitário é puxado para dentro. O seu lado extrovertido é silenciado por insights altos e intuitivos que exigem introspeção. A perspetiva aumenta. Conforme eles veem as situações sob uma nova luz, este signo de Fogo deve deixar de lado o que os deixa presos.
O medo de mudar ou perder poder pode mantê-los presos no início. No entanto, com o passar do tempo, os sentimentos de irritação que vêm com a acomodação instalam-se. Para progredir, fica evidente que as portas devem ser fechadas.
Fonte: Parade